TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Monografias: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2013  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  1.307 Visualizações

investimento inicial e pequeno e as matérias-primas, podem ser encontradas com facilidade (ver listagem de fornecedores). Além das fórmulas, procedimentos de prepare e precauções, fornecemos também um piano de produção, uma lista de equipamentos e materiais permanentes que você poderá utilizar, e também orientação referente a custos mensais, receitas operacionais e legislação.

PRECAUÇOES

A manipulação de produtos químicos precisa ser cercada de todo o cuidado. Os funcionários devem utilizar aventais longos de plástico, luvas e botas de borracha, óculos e máscaras protetoras. O repetido contato com a maioria dos produtos causa irritação cutânea. A inalação constante produz irritação nos brônquios e pode causar edemas pulmonares. Para evitar esses problemas, as preocupações básicas de segurança devem ser estritamente observadas.

CUIDADOS

Ao lidar com produtos químicos que precisam ir ao fogo, prefira o forno a lenha; Use sempre avental, luvas e óculos para proteção, em especial se estiver trabalhando com produtos químicos; Tenha um extintor de incêndio para qualquer emergência; cuide da higiene do local e pessoal; Mantenha os produtos que for trabalhar, fora do alcance de crianças, animais e curiosos, pois alguns desses materiais podem ser fatais a vida humana; Separe todos os ingredientes que serão empregados na fabricação do que você escolheu Escolha as receitas e procure não produzi-las ao mesmo tempo; Recomenda-se não produzir, em grande escala e ao mesmo tempo, alimentos e produtos de limpeza,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com