TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Casos: Desafio Profissional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  289 Visualizações

Página 1 de 2

Gravadora

Estilo: Amigável, Confrontador.

Características: Simpático. Acredita no relacionamento de confiança. Cooperativo e questionador. Busca a equidade e o acordo global de acordo com as circunstâncias dadas.

Táticas usadas na negociação: Cordialidade e paciência. Tática hibrida entre a colaboração e o confronto.

É resultado da combinação entre impulso para a deferência e impulso para a confiança. Trata-se de um estilo cooperativo, disposto a mante o bom relacionamento com a outra parte, facilitando o acordo e a busca de bons resultados para ambos os lados.

PONTOS PRINCIPAIS A SEREM NEGOCIADOS:

Análise da situação

Reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, introduzir modificações no processo produtivo, atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos e exercer, em diferentes graus de complexidade, o processo da tomada de decisão.

Planejamento O objetivo da gravadora e a instalação da sede da empresa em cidade do interior de São Paulo, a estratégia utilizada para conquistar a aprovação da associação de moradores e levar alguns moradores a uma visita a matriz da gravadora, para que os mesmo possam confirmar que a empresa possui tecnologia de ponta e que o som não e propaga. A gravadora utilizara os seguintes argumentos:

Barulho– a gravadora e revestida com matérias especiais que isola o som no ambiente interno;

Estrutura do bairro com relação ao transito – negociar com a secretaria responsável um possível retorno de entrada de saída de veículos próximo à gravadora evitando o transito no interior da cidade.

Segurança – pensaremos juntos em algo para atender as necessidades dos moradores no horário diurno e noturno.

A Gravadora Mix Music colocou suas ideias, como sua alta tecnologia de ponta trazida dos Estados Unidos, e visando que o mundo está em crescimento, à instalação pode contribuir para melhorias no bairro.

Sr. Jorge Andrade apresentou a seguinte proposta de negociação:

Para ao barulho, será feito isolamento acústico em toda área de gravação, dentro das normas de segurança.

Também será Implantado o projeto de segurança contra incêndio e pânico nas edificações e áreas de risco exigido pelo Corpo de Bombeiros Militar, através Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico, para prevenir através de medidas e dispositivos de segurança como extintores portáteis, rede de hidrantes, sinalização de segurança e etc...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com