TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Artigo: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

3. ANÁLISE E PLANEJAMENTO

A gravadora tem estilo amigável e a associação de moradores tem um estilo restritivo, a situação encontrada nesta negociação é que os moradores não estão de acordo com a instalação da gravadora no bairro por conta de diversos fatores, gerando assim diversos debates.

O planejamento desta situação é o seguinte: a gravadora tem objetivo de obter a liberação do empreendimento e instalar a gravadora no bairro, trazendo assim para a população diversos benefícios e progresso contínuo no bairro. Para a reunião final deverá ser apontado os pontos positivos e negativos com a construção da gravadora; o que irá contribuir para diversas melhorias no bairro, desde que, a negociação seja com benefícios para todos.

4. CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

As variáveis que podem afetar o desempenho dos colaboradores da gravadora é a insegurança, o medo, e o que será de seus empregos se algo der errado, já que os mesmo possuem muitas esperanças em relação ao novo cargo na empresa, a nova cidade, o que irá gerar diversas mudanças pessoais, não só para eles mas também para suas famílias.

Caso o resultado não seja positivo trará muitos transtornos para os colaboradores, pois a gravadora por meio de seu representante não conseguiu convencer a população do bairro de que a instalação da gravadora seria essencial para o bairro, deixando assim seus colaboradores desmotivados.

5. FEEDBACK

A comunicação entre os oponentes foi de forma clara, não havendo ruídos e nem possibilidades de má interpretação, de forma consensual e convincente que até houve a possibilidade de uma visita à gravadora, por parte dos moradores.

Possivelmente, podem ser feitos alguns ajustes nas propostas que já foram apresentadas, e em relação ao trânsito pode estar acrescentando sinalização, fiscais e entre outros, para a melhor segurança dos moradores daquele local.

6. PLANEJAMENTO

6.1 Planejamento final da gravadora

Obter sinalização, fiscais, semáforos, no trânsito para a melhor segurança dos moradores daquele local.

O barulho não irá incomodar os moradores, pois a gravadora possui uma tecnologia de ponta que não propagam o som.

Negociação com a secretária responsável sobre uma possível obra de retorno na rodovia para facilitar a entrada e saída de veículos.

Segurança nos períodos diurno e noturno.

6.2 Planejamento final da associação de moradores

Concedemos em conjunto para que a gravadora pudesse ser instalada em nosso bairro, pois vimos que traria muitos benefícios, e mais segurança para os moradores.

REFERÊNCIAS:

GANDIN, Danilo. A prática do planejamento participativo: na educação e em outras instituições, grupos e movimentos dos campos cultural, social, político religioso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com