TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Dissertações: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2014  •  878 Palavras (4 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 4

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de educação a distancia – Polo Pirituba

PROJETO INTERDISCIPLINAR (prointer)

PROJETO DE CRIAÇÃO DE EMPRESA

RELATÓRIO PARCIAL

Empresa: Restaurante Tempero de Amor

Anderson Sidnei da Silva – RA 8965224114

Tutores on line:

Desenvolvimento pessoal e profissional - Maria Glauce Soares Casimiro

Empreendedorismo - Maria Renata M. G. Dalpiaz

Ética e ralações humanas no trabalho – Maria Cristina Barbosa

São Paulo, 30 de Maio de 2014

Trabalho acadêmico apresentado ao Curso de Tec. em Logística

Apresentação

A Restaurante Tempero de Amor é uma empresa voltada para realizar serviços terceirizados, onde o foco do atendimento são empresas no ramo da construção civil. A Empresa terá um serviço de tele atendimento, onde os clientes poderão fazer seus pedidos com a maior praticidade e comodidade. Os pedidos também poderão ser feitos pela internet através do nosso site: www.restaurantetemperodeamor.com.br/pedidos.

A escolha desse empreendimento foi devido a grande amplitude que vem se fazendo esse ramo.

DADOS DA EMPRESA

NOME: Restaurante Tempero de Amor

ENDEREÇO: Rua: Professor Teodoro Braga, 125

ENDEREÇO ELETRÔNICO: : www.restaurantetemperodeamor.com.br

TELEFONE: (11) 3451-7195

E-MAIL PARA CONTATO: contato@temperodeamor.com.br

A escolha do nome Tempero de Amor, deu-se por uma conversa informal que ocorria durante um domingo em família onde a ideia começou a surgir e minha mãe disse que o principal é usar muito amor como tempero.

PONTOS FORTES DA EMPRESA:

O nosso diferencial é que a empresa mantem um foco direcionado aos clientes que não necessitam de um espaço externo para suas refeição e preferem que a refeição vá até eles. A oferece produtos de ótima qualidade e o cliente pode escolher dentre muitas variedades de pratos. A fabricação dos mesmos é feita na própria empresa com o auxílio de profissionais qualificados e equipamentos de última geração.

PONTOS FRACOS:

São inúmeras as empresas que oferecem esse tipo de negócio.

Elas apresentam uma concorrência extremamente agressiva.

Produto / serviços

Para iniciar o projeto foi realizada uma pesquisa de mercado dos possíveis concorrentes diretos, onde foi observado (estrutura, disposição dos produtos, layout), com isso foi criado algo inovador e que pode ser o diferencial neste projeto.

FUNDAMENTOS DA EMPRESA

A nossa empresa deu-se início desde 2010. Empresa do segmento alimenticio, tendo como produtos principais refeições de qualidade. Oferecemos o melhor serviço com excelente atendimento com profissionais especializados no ramo, tendo o melhor serviço de entrega e de vendas online da região, um bom atendimento ao público e a maior agilidade na entrega dos produtos.

Satisfazer aos diversos tipos de clientes, sendo reconhecida como a melhor empresa no quesito de vendas externas de refeições, garantindo a inovação de seus produtos e se expandindo para todas as cidades de São Paulo.

Missão

Ser uma empresa voltada para atender todo o público em geral, com o melhor atendimento da região, inovação é o nosso foco, para que nossos produtos e serviços estejam sempre disponíveis aos clientes , garantindo a qualidade o bom atendimento.

Valores

Se uma Organização não cultiva valores socialmente éticos, dificilmente conseguirá alcançar resultados positivos no longo prazo. Esses são os nossos principais fundamentos: honestidade, transparência, qualidade, valorização das pessoas e da sua qualidade de vida, espírito de equipe, política

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com