TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Casos: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

Desafio profissional

O objeto deste trabalho trata-se de uma empresa familiar, com objetivo de identificar características específicas, vantagens e desvantagens, principais dificuldades na sua gestão, no planejamento e principais diretrizes, para que o mesmo possa auxiliar no desenvolvimento e crescimento de outras, bem como na contribuição para o conhecimento próprio e dos demais interessados no referido tema.

Paulo precisa apreder ter um conhecimento prático sobre como fazer algo, buscar informacoes para aprimorar e ampliar seu conhecimento que é sempre uma tarefa ardua, aprendendo lidar com essa questao de podera transmitir e compartilhar seu aprendizado para seus funcionarios.

Precisa amadurecer sua capacidade de atitude empreendedora, com inovacao e mudanca para o novo quadro, que a empresa da famila passa. Desafiar os riscos, buscando foco nos resultados, para que possa se sentir realizado caso venha assumir a posicao de seu pai.

Enquanto, Paulo tera tarefas e alinhamentos a seguir, Iran tem o desafio de mudar seu conceito e aprender e aplicar o seu conhecimento adquirido ao longo dos anos na empresa de sua familia, ter uma visao global mais ampla e sistemica do negocio, sabendo como tudo e cada coisa funciona o ajudara a se abrir mais ao trabalho em equipe, mostrando-se um forte lider, com motivacao, conviccao e comunicao objetiva para sucesso da equipe e do negocio.

Apesar de Iran ter problemas relacionados à suas conviccoes ou até mesmo um senso critico referente à decisoes de seu pai, Iran é o mais preparado para assumir o cargo.

Entre as somatorias de Competências e Habilidades Deficitárias dele e de seu irmao e , as de Paulo sao maiores. Dando assim uma visao maior de que Iran tem maiores competencias e habilidades de planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar a industria Pira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com