TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Dissertações: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  278 Visualizações

NTRODUÇÃO

O principal objetivo deste trabalho é mostrar como é importante a avaliação de Habilidades e Competências de determinados indivíduos no momento em que se faz necessário o processode mudança dentro de uma organização.

Dentro da situação relatada, no caso a Indústria de Bebidas Pira, procuramos identificar as deficiências das Habilidades e Competências dos filhos do Doutor Joãopara elaborarmos um novo plano de gestão para a empresa. A partir daí, podemos sugerir um novo organograma para a empresa, no qual estão definidos os cargos e competências para a nova formação da áreaadministrativa da empresa.

Esse trabalho foi importante para a observarmos que a maior parte das atividades humanas é realizada por equipes, não por indivíduos. Os resultados do Administrador são osresultados das empresas sob sua supervisão direta.

DESENVOLVIMENTO

“A Indústria de Bebidas Pira passa por mudanças no modelo de gestão e busca soluções para o novo cenário que se apresenta”Dentre as várias formas e composições administrativas uma das que mais se destacam são as empresas familiares, que ocupam um espaço importante no cenário econômico e social capitalista. Um caso de empresa familiar é a Indústria de Bebidas Pira, localizada na região metropolitana de São Paulo, fundada em 1965 por iniciativa de João Barroso.

A demanda cresceu na mesma proporção que a empresa se consolidava no mercado regional. A Indústria de Bebidas Pira é um exemplo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com