TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Pesquisas Acadêmicas: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  1.055 Palavras (5 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 5

Curso de Administração

Disciplina: Teoria da Administração

Desafio profissinal

Porto alegre 

Sumario

Introdução ...........................................................................................................................3

Organograma .......................................................................................................................4

Passo 1 perfil Pró Ativo do Administrador..........................................................................5

Passo 2 análise de competências .........................................................................................6

Passo 3 Comportamento das Indústrias e visão estratégica ................................................7

Passo 4 designação de Ira na empresa..................................................................................8

Passo 5 organograma do novo modo de administrar da Industria .......................................9

Bibliografia ........................................................................................................................10

Este trabalho objetiva apresentar técnicas administrativas através de consultas em livros sobre teorias administrativas e econômicas, que são usadas no processo administrativo para traçar o melhor perfil ao cargo de chefia administrativa para Indústria Pira.

Realizamos um gráfico aonde traça as competências e habilidades de cada uma dos novos possíveis gestores da empresa, aonde foi traçado o perfil do novo gestor Esse gráfico tem a função de indicar as habilidades necessárias para que a empresa siga com o seu mesmo nível e manter os padrões.

O novo gestor acima de tudo devera ter habilidades e competência administrativa de um bom líder, tais como: saber fazer, saber analisar e saber fazer acontecer.

Sendo assim realizamos pesquisas de teoria administrativa para explanar e justificar o porquê da escolha do novo gestor.

Analisando todo o quadro que se apresenta vimos que a empresa se trata de uma organização familiar aonde à sucessão tem que ser tomada de forma coerente e bem embasada, nunca se esquecendo de que a escolha devera ser feita visando o perfil da empresa e não só por ser um membro da família, pois uma vez que se essa sucessão for feita de forma incorreta pode levar a empresa a falência.

Após pesquisas e análises escolhemos o gestor através do perfil traçado para a empresa.

Por fim montamos um organograma da empresa aonde cada um através de seu perfil poderá desenvolver melhor as suas habilidades.

Após a conclusão foi então informado a sucessão na empresa, tentando manter o perfil que melhor se encaixa para que a empresa supere a faze troca e continue crescendo.

O SETOR ADMINISTRATIVO APRESENTA O SEGUINTE ORGANOGRAMA ORGANIZACIONAL

Passo 1

Foi feito um gráfico a onde ira mostrar o perfil proativo de cada uma dos dois sucessores do Sr. João através deste será possível traças qual o melhor administrador para as necessidades atuais da Indústria, através deste gráfico feito com as competências e carências de cada um dos dois filhos do Sr. João será possível traçar qual o melhor sucessor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com