TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Trabalho Escolar: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

NOME Weder silva teles

RA 8403991988

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

1. Introdução: explicite aqui os objetivos da proposta de Agenda 21 pessoal que você elaborou.

A minha agenda 21tem como principal objetivo a conservação da pouca vegetação nativa do Brasil, a redução expressiva da emissão de gases prejudiciais à atmosfera, o desmatamento irregular em nosso grande patrimônio, a Amazônia, tendo como consequência a preservação do ecossistema por inteiro, uma vez que a vegetação sendo protegida, garante a base da cadeia alimentar, o lar de animais e principalmente a pureza do ar que respiramos.

2. Desenvolvimento: redija o seu relatório, considerando as reflexões e respostas que você elaborou nos Passos 1, 2 e 3.

São tolos aqueles que subestimam opoder da natureza. Ao passar de décadas, temos notado um grande aumento na automoção do cotidiano na vida da humanidade, em cada canto do mundo, o desenvolvimento do futuro chega forte e em grandetendência a preservação do nosso planeta, as quase infinitas infantarias de gazes liberado por nossas próprias criações estão sendo substituídas pela inovação; a energia solar, eólica, despoluição denossa fonte de vida, a água, carros elétricos, etc. tal importância ela

3. Considerações: aponte os principais pontos analisados durante o desenvolvimento do relatório.

4. Referências Bibliográficas: apresente, de acordo com as normas da ABNT, as fontes de pesquisa utilizadas para a realização da atividade.

Dica: Para saber mais detalhes sobre as normas da ABNT e, ainda, sobre como fazer referências bibliográficas em trabalhos acadêmicos, consulte: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acesso em: 30 jun. 2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com