TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Dissertações: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  553 Palavras (3 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 3

2.Curso de capacitação para diretores e gerentes

O curso foi dado para o melhor desempenho da empresa, dentre eles os diretores e gerentes foi ensinado como usar corretamente a função que cada um exerce.

Uma nova gestão e tudo para a empresa sobreviver a uma crise, e preciso que o empresário traga em seu novo plano de negocio funcionários motivados, ter novidades de marketings, cortar gastos, não misturar o dinheiro de caixa com as finanças pessoais e não fazer empréstimo para pagar empréstimo.

O curso desenvolvido pelo SEBRAE vai ajudar a resolver todos esses problemas, sendo que o foco da empresa devera ser seguida sem nenhum desvio atendendo a necessidade e superar sempre a concorrência isso ajudara bastante na salvação da empresa.

Esse curso de capacitação foi dado e elaborado para melhor adaptação e elevação da empresa.

Para cada cargo um curso diferente diretores um curso e gerentes outro curso.

Para os diretores foram ensinado como direcionar a empresa, eles são responsáveis por todo o estabelecimento tanto financeiro, compras e operações.

Para os gerentes e outro ensinamento, uma das características principal é saber ouvir e entender as necessidades e sugestões dos clientes, manter um bom relacionamento com os consumidores é passar o maior tempo possível percorrendo os corredores.

O curso também ensina há cuidar para que a loja esteja sempre atraente também faz parte das tarefas de um gerente. Chegar antes da abertura ao público para checar as gôndolas, além de ajudar a evitar rupturas, garante que produtos vencidos ou deteriorados sejam trocados e que as mercadorias fora de lugar sejam organizadas nos locais corretos.

Outra função é criar diferentes pontos extras e cuidar da decoração do supermercado (não apenas nas datas sazonais), pois isso também contribui para um bom visual.

Não se esqueça da limpeza. É preciso ficar atento principalmente às seções de padaria, hortifrútis e açougue, para que estejam sempre dentro dos padrões de higiene. “Você evita mau cheiro, proliferação de insetos, reclamação de clientes e problemas com a vigilância sanitária”.

Abrangendo tudo isso haverá retornos futuros a capacitação e uma ótima escolha para o aperfeiçoamento dos profissionais.

3. Plano de capacitação para funcionários operacionais

Com a parceria do SEBRAE, foi estabelecido curso de aperfeiçoamento e de motivação para funcionários sendo esses com palestras que da uma boa formação para o desenvolvimento da empresa.

Nesse curso e abordado o tema de motivação, o que seria motivar os funcionários a ter mais animo de trabalho com um tipo de premio para o funcionário em destaque do mês, com isso trabalharam mais disposto a cumpri a meta e seguindo as normas.

O funcionário bem disposto rende no que faz se dedica mais em sua função.

4. O que seria essa motivação

A motivação relaciona-se com a compreensão da razão do comportamento das pessoas para poder prever e influenciá-lo.

Motivação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com