TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Dissertações: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  167 Visualizações

INTRODUÇÃO

Neste Desafio Profissional, vamos planejar e apresentar uma proposta de negociação sistêmica, para beneficiar todos os envolvidos no caso, que por um lado se encontra uma gravadora de músicas muito conceituada no mercado, que quer se instalar em um bairro de classe média de uma cidade no interior de São Paulo, e no outro lado, os moradores desse bairro,que através de uma associação de moradores, entraram com um pedido e manifesto junto à prefeitura da cidade, para tentar impedir as instalações dessa nova gravadora.

Vamos levar em conta, tanto o comportamento da organização perante as situações difíceis de conflitos encontradas no ambiente interno e no ambiente externo, quanto o comportamento dos moradores do bairro,frente às mudanças que estão sendo propostas.

Tais mudanças, a gravadora alega que serão benfeitorias feitas para o bairro, pois como a cidade só existe a 5 anos, ainda precisam ser feitas muitas melhorias em prol da própria cidade, tais como: iluminação, sinalização, viabialização de retorno.

E do outro lado, os moradores, alegando, que essa gravadora, irá perturba a tranquilidade dos moradores devido ao barulho, trânsito, e também que afetará a segurança dos moradores do bairro, devido a quantidade de artistas, que irão frequentar o loca.

Sendo assim, vamos prevalecer uma negociação onde todas as partes envolvidas, podem ser beneficiadas com as mudanças e melhorias, através de um passo a passo que será criado, para que esse acordo se concretize num prazo de 45 dias.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com