TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Detonado Emerald

Dissertações: Detonado Emerald. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  451 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

Continuação do jogo e Áreas Opcionais:

APÓS AS ELITES

Assim que você recomeça o jogo depois de ter derrotado a Elite 4, você está denovo em seu quarto. Desça as escadas e verá seus pais assistindo TV (finalmente encontramos o papai Norman em casa!). Seu pai irá lhe dar um item chamado S.S. Ticket, que permite que você entre no navio de Lilycove ou Slateport. Depois disso, o papai vai embora (era bom demais pra ser verdade, a família reunida em casa...).

Veja o que está passando na TV. Tem um pokémon que anda voando por toda a Hoenn. Sua mãe perguntará que cor é o pokémon, responda red ou blue. Daqui por diante você poderá encontrar Latias (se respondeu red) ou Latios (se respondeu blue) no matinho, na água ... só onde ele não aparece é em cavernas e debaixo d’água. Conforme você vai passando de um lugar para outro, a área onde ele aparece muda. Quando encontrá-lo, não pense duas vezes, jogue a Master Ball, ou senão ele fugirá da batalha e você terá de encontrar com ele mais vezes até capturá-lo. Ele aparece nos matinhos assim como os cães lendários das versões anteriores.

Nessa versão, agora já é possível conseguir a National Dex. Você não precisa completar a Hoenn Dex. Apenas passe da Elite 4. Automaticamente quando você sair de casa, o Professor lhe chamará ao seu laboratório e te dará a National Dex, com esta aqui você pode ver todos os 386 pokémons. Agora que você já derrotou a Elite 4, vá até a cidade de Mossdeep, entre na primeira casa do norte à esquerda, é a casa do Steven, onde você recebeu o HM08. Tem uma pokébola na mesa, é o Beldum lv.5, um presente do Steven pra você, pegue-a

MIRAGE TOWER

Esse é aquele pilar de areia na entrada sul do deserto da rota 111. Esse deserto só se torna acessível depois que você ganha a 4ª insígnea e recebe o Go-Goggles de seu rival. Você pode acessar a Mirage Tower depois disso. Antes de entrar nela pegue uma Mach Bike você vai precisar para passar pelo chão quebradiço, se você não está com ela, troque na loja de bicicletas em Mauville. Traga também um pokémon que pode usar Rock Smash. Ao entrar pelo sul do deserto, você verá de cara uma torre de areia. Talvez você não veja, afinal, não é à toa que ela é chamada de torre da miragem. Se ela não aparecer para você, apenas saia do deserto e atravesse a rota 112, então volte para o deserto e verifique.

Fora isso não tem muito o que explicar. Apenas vá subindo até o topo. Para atravessar o chão quebradiço, procure ficar 2 passos atrás do chão quebradiço

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com