TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pokemon Emerald Inicio

Trabalho Universitário: Pokemon Emerald Inicio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  1.143 Palavras (5 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 5

Detonado Emerald

O INÍCIO - LITTLEROOT TOWN

O jogo começa como nas versões Ruby/Sapphire. Sua família esta se mudando, você tem que sair do caminhão (Você verá que ao invés dos Machokes das versões anteriores, Vão ter dois Vigoroths carregando as mudanças). Siga para seu quarto, pegue 1 potion no seu PC, depois acerte o relógio. Feito isso vá à casa do seu rival (seu vizinho), suba as escadas e você verá uma pokébola, tente pegá-la e seu rival virá falar com você. Saia da casa e depois saia da cidade indo pro norte. Depois siga para salvar o Profº Birch que está sendo perseguido por um Zigzagoon. Aqui você escolhe o pokémon para lutar contra o Zigzagoon, e esse pokémon será seu inicial.

Treecko: tipo Planta

Mudkip: tipo Água

Torchic: tipo Fogo

Derrotando o Zigzagoon, o profº irá te levar até seu laboratório para te dar o pokémon. Depois faça como de costume, suba tudo denovo e vá para a cidade de Oldale. Se quiser, recupere seu pokémon no Centro Pokémon, fale com a mulher que está ao lado da casa vizinha ao Centro Pokémon para ganhar potion. Continue seguindo para o norte até encontrar seu rival. Ele(a) é o filho do profº, e tem o inicial com vantagem ao seu, mas nesta batalha os iniciais só tem golpes normais, sem poder dar golpes super efetivos. Lute com ele(a), se precisar use o potion, e volte para o Laborátorio do Profº Birch para pegar a Pokédex e as pokébolas com Brendan/May (seu rival) e quando você sair e tentar ir para Oldale, sua mãe lhe dará o Running Shoes que lhe permite correr apertando o "B".

OLDALE TOWN

Siga para à esquerda da cidade, pela saída que antes você não podia usar, vá em frente, você lutará com alguns treinadores. No caminho haverá duas árvores coloridas, são berries, pegue-as que serão de grande ajuda no jogo, toda vez que ver dessas árvores diferentes, pegue a berry. Siga caminho até encontrar a próxima cidade.

PETALBURG CITY

Aqui está o Ginásio de seu pai. Entre e converse com ele, ele lhe dirá que você tem que se tornar mais forte e pegar primeiro quatro insígnias para poder enfrentá-lo. Um garoto chamado Wally irá entrar, siga-o e ele irá te ensinar a capturar pokémons, sempre que precisar, recupere seus pokémons, depois disso, quando estiver saindo da cidade pela passagem da esquerda, um homem chamado Scott aparecerá, por enquanto ele vai ser mesmo chato, mas pro final do jogo ele já ganha sua importância. Continue seu caminho, poderá encontrar treinadores por aqui. Lembre-se desse lugar que tem a praia e a cabana.

PETALBURG WOODS

Agora siga para a cidade de Rustboro passando pelo que seria a VIRIDIAN FOREST da região de Hoenn. Dentro da floresta tem os treinadores de inseto. Lá você encontrará um homem da Devon Corp. que virá falar com você e logo aparecerá um membro da equipe Aqua e irá lutar com você (Pochyena lv.9).

Tenha um pokémon no mínimo acima do level 10 e você o vencerá facilmente. Depois de vencer o homem ele lhe dará uma great ball. Continue. Saia da floresta, verá que tem uma casa lá, é o Pretty Petal Flosswer Shop. Fale com todos aqui e aprenda mais sobre a berry, ganhe alguns itens também, um deles é o regador de berries (Wailmer Pail), para quando você quiser plantar uma. No lado de fora atrás dessa casa tem um lugar com matinho. Examine os espaços vazios onde não tem matinho, em alguns deles tem itens, você poderá encontrar itens escondidos dessa forma por todo o continente. Depois, continue seu caminho atravessando uma ponte e chegará na cidade do 1º ginásio.

RUSTBORO CITY

No Centro Pokémon, onde você pode recuperar seus Pokémons, ao lado dele há uma casa onde um Homem lhe dará o HM 01 - Cut. Não coloque em nenhum pokémon ainda, já que golpes de HM não podem ser substituídos naturalmente e a habilidade só poderá ser usada após conseguir a primeira insígnia. Aproveite agora, se quiser, ir na Poké School, fale com todos lá, você ganhará um item e verá Scott. Não há muito a fazer, então, esteja preparado e vamos ao

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com