TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dicas ENEM

Artigos Científicos: Dicas ENEM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

1- Conheça com antecedência o local da prova

Reserve um tempo, ainda nesta semana, para ir até o local onde você vai as provas do Enem. Desde hoje, segunda-feira (27), o site do Enem já traz o link onde o candidato pode inserir seu CPF e senha para ver o endereço da escola onde fará as provas. O cartão de confirmação com todas estas informações também será enviado pelos Correios ao endereço cadastrado no ato de inscrição do Enem.

2- Calcule o tempo de trajeto

Você vai de carro? Ônibus? Metrô? Outro tipo de transporte? Vá ao local de provas com o meio de transporte que você vai usar nos dias de prova. Calcule quanto tempo demora para chegar da sua casa até lá.

3-Programe como você vai e avise a família

Alguém vai te levar? Então já avise esta pessoa que o Enem já é no próximo sábado. Mostre qual é o melhor caminho até lá e se programem para ter combustível no tanque, para não perder tempo no reabastecimento a poucos minutos para a prova.

4-Programe para sair de casa a tempo de chegar com pelo menos um hora de antecedência no local de provas. Os portões se fecham às 13h no horário de Brasília.

5- Compre seu 'kit Enem'

Você vai precisar de caneta preta de corpo transparente. Compre duas, por garantia. E já separe o que vai levar para comer na hora da prova.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com