TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diferenças Culturais não Ao Preconceito

Exames: Diferenças Culturais não Ao Preconceito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  350 Visualizações

Diferenças culturais é um tema muito importante para ser discutidos trabalhado na área escolar, desde os primeiros anos no processo ensino aprendizagem.

A influência dos pais é fundamental porque são eles que acompanham o dia a dia da criança fora da da escola, ensinando a respeitar as diferenças, afastando assim o preconceito.

Trabalhar esse tema é importante para mostrar para os alunos as diferenças e valores existentes na sociedade.mostrando os seus valores para que haja o respeito, valorização.Trabalhar esse tema é importante para mostrar para os alunos as diferenças e valores existentes na sociedade, mostrando os seus devidos valores para que haja o respeito, valorização. Trabalhar esse tema permite também tentar afastar a violência na escola, mantendo a paz e a ética, afinal apesar das diferenças somos todos iguais ao desfrutarmos dos mesmos direitos.

Sobre o Behaviorismo: Conceito: Restringe seu estado ao comportamento, tomado como um conjunto de reações dos organismos ao estímulos externos.

Seu princípio é que é possível teorizar e agir sobre o que é cientificamente observável, destacados conceitos e categorias centrais para outras correntes teóricas como consciência, vontade, inteligência, emoção e memória e os estados mentais ou subjetivos.

A postura do professor em relação com o aluno, segundo a teoria de Skinner deverá centrar-se nas respostas dos alunos através dos seus comportamentos e reforços artificiais elogios, notas,promoções), Estímulo S - R Resposta.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com