TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Constitucional

Casos: Direito Constitucional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/2/2014  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 3

Toda Publicidade desen serviços clara parágrafo Que o Consumidor POSSA IDENTIFICA-la fácilmente, OU SEJA, A SUA MENSAGEM nao PoDE deixar Dúvidas Quanto AO FATO de Estar ofertando Produtos Serviços UO.

The supplier desen Manter Consigo Todas como Informações Técnicas e Científicas Opaco comprovem Ser umVerdadeira propaganda.

E Proibida a propaganda enganosa UO abusiva. Publicidade enganosa E um that Contém Informations Falsas sobre o PRODUTO OU SERVIÇO, Que FAZ COM Que o Consumidor entenda incorretamente OS Dados sobre characteristics, QUANTIDADE, Origem, Preço e PROPRIEDADES do Produto OU SERVIÇO. TAMBEM E enganosa um that PublicidadeOmite Dados Essenciais. Estás Informations PODEM serviços sobre:

Características;

QUANTIDADE;

Origem;

PREÇO;

PROPRIEDADES. JA Publicidade abusiva E AQUELA Capaz de Gerar discriminação, estimular a Violência, Explorar o Medo ea superstição, aproveitar da Falta de Experiência da Criança, desrespeitar Valores Ambientais UO induzir a comportamentos prejudiciais à Saúde e à Segurança. Tudo o Que para Anunciado desen cumprido ser. Conforme informaçoes da propaganda FAZEM contraditório fazer contract. Uma Publicidade e abusiva se:

Gerar discriminação;

provocar Violência;

Explorar Medo UO superstição;

aproveitar-se da Falta de Experiência da Criança;

9

desrespeitar Valores Ambientais;

induzir um hum Comportamento prejudicial à Saúde e à Segurança. Usando Como Ponto de Partida como definições Acima identificadas, começamos a perceber Que NEM de sempre como propagandas ea Publicidade los SUA forma Geral respeitam o Código de Defesa do Consumidor. Muitas São como Opaco omitem Dados de gr uma dere le va nc iapa rauma a ta lco mp re en sã oda sca ra ct er ís ti ca s,op co ese funcionalidades de Certo PRODUTO OU Marca. Deparamo-SOE com UMA Publicidade visto Opaco apenas uma Disputa pelo Lucro EO, Sem se preocupar com OS DIREITOS e com a Satisfação de Consumidores SEUS. Desrespeitando DIREITOS Básicos dos cidadaos, como, POR Exemplo O Direito à Informação, a Publicidade Só tempe a perder e ganhar CADA Vez Mais 'Inimigos' Opaco lutarão ParáSUA regulamentação.

CONCLUSÃO.

A pu bli ci da deE co mohum umafa cade fazer égu me é:ta nt ofa vo re cequ um parapo de prejudicar o Consumidor, ALÉM de Poder, OU NAO, ajudar na Criação de Práticas Comerciais Saudáveis. Uma Partir da Análise

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com