TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direitos, Garantias E Estado De Defesa Ou De Sítio E Procure Compreender As Limitações Aos Direitos Garantidos Ao Cidadão.

Artigos Científicos: Direitos, Garantias E Estado De Defesa Ou De Sítio E Procure Compreender As Limitações Aos Direitos Garantidos Ao Cidadão.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  699 Palavras (3 Páginas)  •  1.038 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADES ANHANGUERA – BAURU – SP

‘‘Direito Constitucional.”

Matéria - Direito e Legislação

PROFESSORA TUTOR Eliezer Claiton Bueno

Aluno:

Pedro Pereira Neto – R.A.4211784616

Direitos, Garantias e Estado de Defesa ou de Sítio e procure compreender as limitações aos Direitos garantidos ao cidadão.

De acordo com o julgamento a vitima entrou com processo judiciário contra o agressor, exercendo assim seu direito de cidadã e usando as leis a seu favor, por outro lado quando se viu privado dos seus direitos também usou a lei em seu favor mesmo estando totalmente errado em diversos fatores como no caso ter agredido sua conjugue.

Podemos afirmar que de acordo com as leis, o direito dele poder usar ainda uma lei que é do habeas corpus para seu favor mesmo sendo provado que eles esta errado acabando se tornando uma injustiça para a vitima, motivos qual no leva a imaginar que se precisarmos usar uma determinada lei a nosso favor e a parte a ser incriminada já constar muitas provas mesmo assim ela conseguira de alguma forma o direito ao seu favor mesmo estando completamente errado.

Você acha que os Direitos do cidadão são absolutos, ou seja, não podem sofrer qualquer tipo de limitação?

Na minha opinião os direitos sim são absolutos, mais tendo de haver limitações cabíveis porque por mais que temos direitos como cidadão nosso pais anda muito fora dos eixos com muitas pessoas querendo usar seus direitos de má fé, vejo nossos políticos querendo apenas dinheiro e esquecendo do pais como um todo, o nosso nordeste que tanto passa necessidade e ninguém faz praticamente nada eles estão no direito deles de cidadão e sem limitações para ter suas casas descentes água potável comida energia, então ficamos atados com nossos direitos por não poder querer uma água por exemplo. Gostaria de fazer uma observação. Vi esta semana em programa de TV muito famosos e com muita audiência um projeto de uma empresa que capita creio q humildade do ar e transforma em água potável, tecnologia inovadora de ponta mais, o apresentador do programa informou a todos em rede aberta que não pode passar a ninguém o telefone nem endereço de quem inventou, por que será ? será que isso esta protegido por alguém ? espero que logo libere então aonde fica nossos direitos temos que ser ilimitados na opinião temos direitos de julgar e como colocamos as pessoas La no poder também podemos tirar, enfim temos sim direitos absolutos porque nós como trabalhadores que colocamos o pais para funcionar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com