TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diretrizes No Ensino Medio

Exames: Diretrizes No Ensino Medio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2014  •  1.511 Palavras (7 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 7

SUMÁRIO

Introdução..................................................................................................2

Biografia O.Dersch......................................................................................3

Conclusão ..................................................................................................5

Bibliografia. ...............................................................................................6

INTRODUÇÃO

Diante das dificuldades enfrentadas para realizar este trabalho pudemos constatar que a disciplina Matemática não pode ser reduzida apenas em aulas repetitivas e mecânicas, mas em ter aulas motivadoras que desperte o interesse do aluno em construir diversos caminhos para chegar aos resultados. Fazer com que o aluno seja capaz de resolver e enfrentar uma série de situações que irão ajudá-los na busca do conhecimento.

2

Biografia de Otto Dersch

Nosso trabalho teve como objetivo pesquisar a Biografia de Otto Dersch.

Aproveitamos para esclarecer que realizamos diversos tipos de pesquisa sobre a Biografia e obra de O.Dersch e não obtivemos sucesso pois, muito pouco se fala de Dersch.O que conseguimos descobrir foi que Otto Dersch foi um matemático alemão e trabalhou com geometria algébrica.

OTTO Dersch, um dos homens de negócios ao vivo de Grove City, envolvida na venda de máquinas agrícolas, e na gestão do mercado de carne e loja de ração . Filho de Otto e Elizabeth Dersch, nativos da Alemanha, e nasceu na Alemanha, enquanto seus pais estavam vindo em busca de fortuna para a América. Chegou em 19 de fevereiro de 1850. Os pais se estabeleceram em Washington County, Minnesota, quando chegaram aos Estados Unidos, onde o jovem Otto estudou até idade suficiente para aprender uma profissão, até seus pais falecerem. Ele começou a vida aprendendo o comércio ferreiro com William Post, com quem permaneceu dois anos e nove meses, após o qual ele trabalhou nove meses no monitor Charrua Obras em Minneapolis. Entrando nas oficinas mecânicas da St. Paul & Duluth Railroad, Mr. Dersch seguiu o seu comércio por dois anos mais, depois que ele correu um motor de locomotiva por quase um ano. Ao término do noivado que ele veio para Afton município, Washington County, e para 18 meses trabalhou no ofício de ferreiro para Getchell & Co., em sua serraria. Depois disso, ele seguiu o seu negócio por conta própria em vários lugares, fazendo um pouco de agricultura, por vezes, em conexão com seu ofício. Vindo em seguida a este município, após a agricultura por um tempo ele levou para a Grove City, e, colocando-se uma habitação e uma ferraria, seguido do comércio por três anos, período em que ele era o parceiro de Hover Mickelson na serraria. No final do terceiro ano ele vendeu sua participação na usina, alugou sua loja, e sede da sua actividade actual, tendo ele por algum tempo implementos agrícolas de volta manipulados. Desde então, ele acrescentou que os outros ramos do negócio e é um dos principais homens de negócios da aldeia. Ocupou o cargo de marechal da cidade e é membro do conselho da aldeia, e está em sua política

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com