TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dissertaçao Ansiedade

Ensaios: Dissertaçao Ansiedade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2013  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  652 Visualizações

Página 1 de 2

Tema: Como anda sua sensibilidade? Comente.

Minha sensibilidade anda oscilando, já que atualmente tenho de analisar todos e tudo ao meu redor.

As vezes tenho vontade de ser como uma criança cheia de manha e não dá importância a coisas tão ruins,as quais atinge todo ser humano como se fosse um lutador de MMA.

Mas, com tudo isto acontecendo, creio que estou me saindo bem, após anos de nulidade, me vi obrigada a expor meu ponto de vista e aprimora-lo, através de ganhos e perdas amadureci, hoje não uso as palavras como único meio de modificar atitudes.

Hoje parto do caminho de que se algo deve ser mudado, devo dar o exemplo, se está sujo limpo, tem coisas espalhadas ajunto, ate que o habito se espalhe para todos, e quando isto acontece sinto me como uma criança que acaba de ganhar um presente tão esperado.

A pouco tempo perdi um colega de trabalho um profissional admirável,sem falar da pessoa maravilhosa que era, mas conversando com sua esposa pude perceber sua fragilidade e a necessidade de acompanhamento para ela e seu filho, conversei com algumas colaboradores e juntos conseguimos incluí-los em tratamento nos CAP’ s, puxa como isso me fez bem pois é muito agradável sermos úteis sem exigir nada em troca.

Se isso é ter uma sensibilidade aguçada, então eu a tenho e espero te-la por muito tempo........., pois ela me livra de muitos problemas, me ajuda a ser uma pessoa melhor a cada dia.

Gosto muito de uma frase de Martha Medeiros onde ela diz:

“Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande é sim a sensibilidade sem tamanho”

Eu acredito e espero me tornar uma pessoa muito altruísta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com