TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dpp Online

Artigos Científicos: Dpp Online. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  211 Visualizações

Identificação de uma oportunidade

(Marcelo Toledo 2013) [...] Segundo ele, existem três oportunidades marcantes para se iniciar um empreendimento e ter maiores chances de sucesso (pag 11)

[...] A primeira oportunidade na vida do empreendedor vem quando ele é somente um estudante. È uma fase da vida na qual se tem pouquíssima responsabilidade [...] Nesta fase, falta de experiência é muito grande, mas tamanha decisão é compensada com uma enorme motivação e vontade de fazer acontecer. (pag 11)

[...] A segunda oportunidade é quando o empreendedor já tem ma bagagem no mercado de trabalho que decidiu abraçar [...] Neste momento, ele já tem um bom salário e pode separar uma parte para investir em ma startup. Talvez ainda não tenha reserva suficiente para deixar o emprego ¬¬e nem deve fazer isso. Mas consegue reservar tempo todas as noites para desenvolver uma startup.(pag 12 )

[...] A terceira oportunidade é quando você já se aposentou. Você tem muitas responsabilidades e muito provavelmente uma família para cuidar [...] Você tem uma boa reserva e uma vida de experiência acumulada. E para melhor, tem tempo para investir na execução de uma startup (MARCELO TOLEDO, Dono , 2013 Pag 12 )

Referencia

Toledo, MARCELO,Dono,1 Edição,Rio de Janeiro, Alta Books,2013

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com