TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dê Um Especial Para Seu Amigo, é Grátis!

Pesquisas Acadêmicas: Dê Um Especial Para Seu Amigo, é Grátis!. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/2/2015  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

Interpretação E Produção De Texto Unip - Artigo

trabalhosgratuitos.com/Língua-Portuguesa/Interpretação.../352646.html

28 de mai de 2014 - adequado para o leitor-cliente? Resposta. Resposta Selecionada: b. Solicitamos o pagamento das mensalidades até as datas de vencimento ...

a Equipe Brasileira Deverá Vencer a Competição Não Só ...

www.trabalhosfeitos.com/.../a-equipe-brasileira-deverá-vencer-a-competi...

Grátis Artigos Acadêmicos em A Equipe Brasileira Deverá Vencer A Competição Não Só Possui Os Melhores Atletas Como Também O Técnico É Dos Mais ...

FAZENDO DIREITO FAP: IPT

fazendodireitofap.blogspot.com/2014/04/ipt.html

14 de abr de 2014 - III. “Nos anos 80, as grandes empresas cresceram de forma desordenada através da diversificação para novos negócios. Criaram estruturas ...

Letras - Espanhol UNIP

04letras.blogspot.com/

20 de mar de 2012 - T Texto é tipo e gênero. Comparo tipo e gênero com construção. Toda construção tem uma base: chão, teto, paredes etc. Essa base pode ...

koch, i. g. v. introdução à linguística textual - Scribd

https://pt.scribd.com/doc/.../koch-i-g-v-introducao-a-linguistica-textual

31 de jul de 2012 - Scribd is the world's largest social reading and publishing site.

VIVA O NOVO!!!: B2 - I.P.T.

iluminavida.blogspot.com/2011/11/b2-ipt.html

23 de nov de 2011 - Para entender o significado de uma frase, é preciso considerar também o que fica implícito, e não apenas ler a superfície da informação.

Para mostrar os resultados mais relevantes, omitimos algumas entradas bastante semelhantes aos 6 resultados já exibidos.

Se desejar, você pode repetir a pesquisa incluindo os resultados omitidos.

Pesquisas relacionadas a “A equipe brasileira deverá vencer a competição. Não só possui os melhores atletas, como também o técnico é dos mais competentes. Além disso, tem treinado bastante e está sendo apontada pela imprensa como a favorita.” Nesse enunciado, há a recorrência da relação discursivo-argumentativa do tipo:

a concisão de um texto implica, entre outros aspectos, o cuidado de não usar clichês e evitar repetição, tais como nos exemplos abaixo, exceto em:

na tirinha de humor de thaves, um cágado fala para o outro: “só os cágados têm noção exata de como é importante acentuar as palavras corretamente.” além da acentuação, qual outro recurso é fundamental na escrita?

“magda, desta parte quem cuida é o suporte técnico. por favor, envie uma mensagem para eles, apresentando, com clareza, a sua dúvida que prontamente será atendida.” neste recado, o leitor depara-se:

os textos sejam orais sejam escritos podem ser aproximados devido ao grau de (in) formalidade. assinale a alternativa em que haja dois gêneros mais próximos.

assinale a alternativa em que a vírgula

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com