TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

E D. ESTUDOS PARA EDUCAÇÃO FISICA

Casos: E D. ESTUDOS PARA EDUCAÇÃO FISICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Arte de Palavrear.

Arte de palavrear habilidade de alguém fazer do uso da linguagem onde a transparência do ensaio é evitada como também, a descaracterização da real intenção de convencimento para disseminar uma idéia, é fundamental acreditar que orador conhece de fato o tema abordado.

No campo político, apropriarem-se acredite nas promessas expostas fazendo com que aqueles que não tenham uma opinião formada, sejam influenciados por seu domínio da palavra. Estamos falando da Retórica que nada mais é que a Arte da persuasão e do convencimento através da palavra. Vivemos em um mundo globalizado, onde podemos acompanhar a distancia grande exemplos de oradores os quais arrastam multidões atreves de seus discursos decorados e incontestáveis, mesmo que as informações por ele expressas não sejam verdadeiras. Mais o sua arte de palavrear o faz parecer confiável. E os ouvintes convencem que suas promessas e argumentos são de fato reais.

Ainda podemos dizer que as pessoas com menos instruções estejam mais sucessivas a persuasão desses grandes oradores, pois a sua arte de palavrear os faz parecer grandes exemplos. É muito fácil para alguém que tem um grande domínio das palavras convencerem alguém a lhe seguir. Nas ultimas eleições podíamos acompanhar os debates dos candidatos aos cargos no nosso país e compráramos exemplos de oradores com e sem a arte de palavrear os quais defendiam seus pontos de vista mesmo Sabendo que o povo não acreditava em suas promessas.

Novembro, 30/11/14

Maria Jose Jesus dos Santos

Fonte de pesquisa, Portal do conhecimento, por Isabella Meneses*

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com