TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ERP Cigam

Trabalho Universitário: ERP Cigam. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

Características ERP Cigam

O ERP Cigam é um sistema integrado, que possibilita um fluxo de informações único, contínuo e consistente por toda a empresa, sob uma única base de dados. É um instrumento para a melhoria de processos de negócios, como a produção, compras ou distribuição, com informações on-line e em tempo real.

Portanto, o ERP Cigam permite que as empresas possuam um maior sinergismo entre os processos de negócios, pois quanto mais preciso e ágil o fluxo das informações, maior é a velocidade com que esta informação será processada, o que é essencial para atender a velocidade do mercado globalizado.

Ao implementar o ERP CIGAM são agregados aos negócios do cliente conceitos de gestão, integração da empresa, velocidade e flexibilidade na análise de informações, visões rápidas da empresa através de indicadores de desempenho, consultas multidimensionais, relatórios e gráficos que podem ser rapidamente criados e, se necessário, modificados para representar de forma muito clara a realidade de cada empresa.

Funcionalidade ERP Cigam

Possuem uma arquitetura de software que facilita o fluxo de informações entre todas as atividades da empresa é um amplo sistema de soluções e informações;

Através de um banco de dados único, operam em uma plataforma comum que interage com um conjunto integrado de aplicações, consolidando todas as operações do negócio em um simples ambiente computacional;

Suas funcionalidades representam uma solução genérica que reflete uma série de considerações sobre a forma como as empresas operam em geral. Para flexibilizar sua utilização em um maior número de empresas de diversos segmentos, os sistemas ERP são desenvolvidos de forma que a solução genérica possa ser personalizada em um certo grau.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com