TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eco Tijolo Soluções sostenible гражданской LTDA

Tese: Eco Tijolo Soluções sostenible гражданской LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  Tese  •  634 Palavras (3 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 3

Empreendedorismo

Etapa 2

Passo 1 – Leitura do artigo

Passo 2 (Equipe)

Eco Tijolo Soluções sustentável civil LTDA.

Nossa empresa tem 5 funcionários

1 A) Casas de materiais para construção civil, Prefeituras , construtoras e venda direta.

B ) Diversas economias começando pela quantidade de tijolos que é menor do que o comum, também com os materiais como (madeiras ,nas caixarias dos pilares ,vergas e contra- vergas , massa de assentamento e ferro) o tempo elevado da construção diminui em até 30% com relação a alvenaria comum, além da estrutura ser mais segura ,maior durabilidade, fácil acabamento , revestimento simples, o assentamento dos azulejos é direto sobre os tijolos, obra mais limpa sem entulhos e isolamento acústico e térmico.

C ) As vantagens competitivas são, as utilizações dos tijolos de solo –cimento que não precisam ser queimado , contribuindo demasiadamente com o aquecimento global e diminuindo com o desmatamento. Os equipamentos utilizados são simples e de baixo custo, reduzindo a manutenção, transporte, energia, mão de obra e imposto. Nossa empresa não possui nenhum concorrente na cidade de Jundiaí.

D) A principio pesquisadores que farão trabalho de campo com pessoas das classes C, D e E. O nosso material é acessível e de boa qualidade, dessa forma vai despertar interesse nessas pessoas, já que além da economia não será necessário gastos com pintura ou acabamentos. Para as classes A e B também é bastante atrativo. Por ser um material rústico poderá ser usados em casas de veraneio, sítios, fazendas e até mesmo em suas casas.

E) O empreendedor está 100% comprometido com esse novo negócio em Jundiaí, já que não temos nenhum concorrente na cidade. O nosso produto será bastante atrativo com o diferencial de ser 100% ecologicamente correto.

Passo 3 (Equipe)

1) O nosso negócio está ligado ao ramo da construção civil, com uma preocupação do meio ambiente. A fábrica será na zona rural de Jundiaí, no bairro do caxambu. Montamos um posto de atendimento e vendas no centro da cidade, para nossos consumidores terem fácil acesso.

Passo 4 (Equipe)

A nossa empresa esta ligada ao mercado da construção civil, fabricando tijolos solo- cimento. O diferencial esta no material utilizado como obra prima: solo, cimento e água. É um produto que não polui o meio ambiente por não precisar de queima para secagem, são curados com água e sombra.

Não faz sujeira, já que usa uma cola especifica e não deixa resíduos na obra. Diminui o tempo de construção em até 30% da obra com relação a uma casa de alvenaria comum.

Possui fácil acabamento, já que não precisa rebocar e pintar, sendo necessário apenas aplicação de um impermeabilizante a base de silicone ou acrílico.

Nossa empresa não tem nenhum concorrente em Jundiái. O tijolo ecológico tem uma durabilidade vitalícia.

Por ser um produto ecológico o solo- cimento vem se destacando na construção civil. Utiliza material da própria obra ou próximo a ela,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com