TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Emagrecer

Trabalho Universitário: Emagrecer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

QUAIS SÃO OS EXERCÍCIOS PARA PERDER A GORDURA LOCALIZADA? Esses exercícios são maravilhosos para quem quer perder a gordura localizada, principalmente na região da barriga, mas é claro que deve se seguir os exercícios, mas com uma dieta balanceada comendo coisas saudáveis e evitando sempre alimentos que contenham muito sal, muito açúcar e gorduras, e comer apenas aqueles que são saudáveis de baixas calorias e que tenham vitaminas, minerais e nutrientes que aceleram o metabolismo para se perder com mais facilidade e rapidez a gordura indesejada.

Veja abaixo os exercícios para perder a barrigaAbdominais-com-pernas-apoiada-no-banco ABDOMINAL CURTO COM APOIO DOS PÉS EM 90 GRAUS

Deitado com a costa no chão. Levante os pés levemente e flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus em relação ao tronco, eleve os ombros para cima com os braços estendidos em direção aos joelhos.Atenção fazer quatro serie de 20 vezes cada uma.

EXERCICIOS-ABDOMINAIS-LIVRE1 ABDOMINAL COMPLETO COM OS JOELHOS ESTENDIDOS

Deitado com as costas no chão, e as mãos a lombar abaixadas, levante bem devagar a região das pernas quer dizer do quadril para baixo, levante essa região para cima espere alguns segundo para contrair o abdômen e abaixe lentamente.Atenção fazer duas serie de oito repetições cada.

download (2)

ABDOMINAL PLANK

Deitado de barriga para baixo com os pés retos de forma que terá que levantar o corpo e a barriga ficar no ar, os braços posicionados com os cotovelos no chão de forma que faça um ângulo de 90 graus, e tente abaixar e levantar.Atenção será feito quatro series de 1 minuto com intervalos de 30 segundos entre elas.

A corrida ou a caminhada também queima gordura localizada a caminhada é muito importante para gastar energia e é bom para a saúde do coração, respirar ar puro longe dos problemas do transito corrido hoje em dia é a melhor escolha para aliviar a alma, basicamente correr em uma praça ou um lugar bonito que tenha a natureza por perto e que te motive a continuar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com