TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Engenharia De Minas

Dissertações: Engenharia De Minas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2013  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  485 Visualizações

As correias transportadoras fazem parte das indústrias em vários segmentos, desde o inicio da própria indústria e vem se desenvolvendo juntamente com as novas tecnologias se mostrando uma parte fundamental e indispensável nas linhas de produção e expedição em empresas de todos os portes.

classificação da pesquisa é feita em relação aos fins e aos meios.

a) Quanto aos fins: Trata-se de uma pesquisa descritiva, pois expõe algumas características das correias transportadoras, e explicativa, pois torna inteligíveis as informações contidas no material bibliográfico consultado.

b) Quanto aos meios: Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, pois fizemos uso de material acessível ao público, como teses, dissertações, livros e artigos, para compor nosso trabalho.

Conclusão

Desde o inicio das indústrias as correias transportadoras fazem parte em vários segmentos, e atualmente vem se desenvolvendo juntamente com as novas tecnologias se mostrando uma parte fundamental e indispensável nas linhas de produção e expedição em empresas de todos os portes, são um elemento de grande importância no que tange ao deslocamento de cargas, pois diminui a utilização de outros meios de transportes, menos viáveis.

Necessitando de um investimento maior das empresas, as correias de transportadoras nas indústrias proporcionam uma maior rotatividade de mercadoria em menor escala de tempo e também um menor esforço físico dos funcionários

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com