TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Esqueleto E má Postura

Casos: Esqueleto E má Postura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/12/2012  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  1.193 Visualizações

Página 1 de 2

Boa postura é mais do que apenas algo que sua avó repreenderam mais no jantar. Má postura coloca pressão extra sobre as articulações e músculos, às vezes até mesmo seus órgãos. Pode causar dor e ferimentos. Boa postura pode ajudar a proteger contra escorregamento e queda e evitar muitas lesões de esforço repetitivo. E sim, ele vai ficar vovó fora de sua parte traseira em ação de graças.

Qual é a boa postura

Boa postura alinha o esqueleto; Ele coloca o esqueleto em uma linha reta. Os tornozelos são abaixo dos joelhos, joelhos abaixo dos quadris, dos quadris sob os ombros e os ombros sob a cabeça.

Como manter a boa postura

Imagine seu esqueleto pendurado um cabo conectado ao topo de sua cabeça. Se levantou assim que seus pés não mais tocam terra, seu corpo irá automaticamente travar em excelente postura. Se você ficar com essa imagem em sua mente, você estará com postura correta.

A importância da boa postura

O esqueleto é projetado para suportar o peso. Nossos ossos do pé apoiar nossos quadris; a coluna vertebral suporta o tronco e cabeça. Quando o esqueleto está alinhado, o peso da parte superior do corpo se instala automaticamente sobre os ossos de suporte inferiores. Se a nossa postura é pobre, esse peso em vez disso é suportado pelos músculos, tendões e ligamentos.

Má postura e dor muscular/comum

Se você desleixo frente, todo o peso de seus ombros, pescoço e cabeça é cargo os músculos pequenos na lombar. Compare os quadris e ossos do pé e os músculos das pernas e bunda; Estas são estruturas minúsculas para suportar tal peso. Não será longo antes que a parte inferior das costas começa a sentir a pressão.

Má postura e doença

Outra faceta da má postura é que você pode contrair seus órgãos. Por slouching para qualquer lado, você colocar peso extra em seus órgãos internos esse lado do corpo. Habitualmente salientar esses órgãos pode causar danos a esses órgãos ou até mesmo todo o corpo, como o fígado, por exemplo, Opera abaixo seu desempenho máximo.

Termos entrantes da busca:

ma postura da pressao na cabeça

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com