TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura legal dos negócios

Tese: Estrutura legal dos negócios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  Tese  •  1.720 Palavras (7 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 7

Propósito e apresentação do Plano

O propósito do desenvolvimento desse plano é para avaliar todas as características e saber se será viável ou não a implantação da empresa.

Nome da Empresa

Myamar – Centro de estética

Definição do negócio

Nosso plano foi desenvolvido para a implantação da empresa Myamar, que se define em um centro de estética.

Nossa Missão: Prestar um serviço de excelência com os melhores produtos e profissionais.

Nossa Visão: Seremos referência no segmento de estética mostrando que podemos realizar o melhor.

Estrutura Legal do negócio

A forma jurídica da organização é a Sociedade por quotas de Responsabilidade Limitada. O projeto será financiado em 100% com capital próprio dos sócios. O capital será de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) necessários para movimentações iniciais da empresa.

Saúde Financeira e Crescimento da Empresa

O valor de investimento inicial para a abertura do negócio é de R$ 300.000,00 Estamos em busca de no primeiro ano de atividade uma capacidade de produção de 20%. Esperamos um crescimento das vendas de 30% para o Ano II, Ano III e Ano IV, de 40% para o Ano V. Resultando no quinto ano com 40% de capacidade de produção e participação no mercado.

Serviços

Os serviços oferecidos são: Estéticos: Banho de Lua, Hidratação Profunda, Drenagem Linfática, Tratamento para acne, Massagem Modeladora, Massagem Relaxante, Nutrição, Personal Trainer, Depilação, Designer de sobrancelhas, Manicure, Pedicure e Maquiagem. Capilar: tratamento capilar, relaxamento / progressiva, coloração, cortes e penteados.

Os serviços que estão sendo oferecidos são de estética e beleza.

Estamos focados na fidelização de nossos clientes aos serviços prestados, que são clientes que buscam ótimos serviços.

 Banho de Lua

Uma sequência de manobras super agradável, que deixa a pele macia, hidratada e os pelos dourados, dividida em três etapas:

• Descoloração dos pelos (sem ardor);

• Esfoliação corporal;

• Hidratação.

 Hidratação Profunda

Tratamento indicado para peles desidratadas desvitalizadas, tratar a pele após o verão e preparar a pele para o inverno. Mantendo-a sempre com brilho o vitalidade.

 Drenagem Linfática

A drenagem linfática auxilia toda a circulação de retorno do organismo e a eliminação de toxinas e líquidos que se acumulam entre os tecidos. Por isso ela é uma aliada importante em casos de inchaços, edemas, má circulação, problemas no sistema linfático, casos pré e pós cirúrgicos e processos de emagrecimento.

 Tratamento para acne

Tratamento feito para controle e combate a acne juvenil e a acne retencional do adulto, desencadeadas por estímulo hormonal, predisposição individual, fases de ciclo menstrual e stress.

Através de uma limpeza profunda e uso de cosméticos específicos há uma cicatrização mais rápida da acne evitando a formação de manchas posteriores.

 Massagem Modeladora

Atua na celulite, que é resultado de um conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos.

Em resumo, a celulite é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Na gordura localizada a massagem atua no tecido adiposo em determinadas regiões corporais.

Na flacidez, melhora o tônus muscular.

 Massagem Escultural

Drenagem linfática + Modeladora.

Massagem manual feita com produtos específicos utiliza técnicas da drenagem manual e da modeladora, melhora a circulação sanguínea, oxigenação, elimina toxinas, diminui o inchaço, reduz medidas e modela o corpo.

Resultados notáveis após a 3ª sessão!

 Nutrição

Indicação de alimentos funcionais, fitoterápicos, nutracêuticos, vitaminas e minerais (conforme necessidade) que contribuem de forma benéfica para a prevenção e melhora de problemas relacionados à estética, tais como: envelhecimento, rugas, flacidez, celulite, acne, estrias, fortalecimento das unhas, crescimento dos cabelos, bronzeamento, TPM, obesidade, barriga saliente, libido e sono.

 Personal Trainer

O treinamento personalizado visa alcançar o objetivo pretendido pelo aluno, atleta ou sedentário da forma mais eficaz, mediante a análise da individualidade biológica e do grau de condicionamento físico. Os resultados são mais rápidos e expressivos de acordo com seus interesses, em razão do método de organização e orientação consistente, no princípio científico do treinamento desportivo, na fisiologia do exercício e biomecânica aplicada.

 Depilação com linha

A depilação com linha, também conhecida como depilação chinesa ou egípcia é uma nova técnica de depilação que surge no mercado brasileiro, usada há muito tempo em países como Iraque, China, Tailândia e mais recentemente Europa e Estados Unidos.

E um método 100% higiênico, que elimina até 95% dos pelos sem agredir a pele, é mais indolor comparado a outros métodos que arrancam o pelo pela raiz, diminui a quantidade dos pêlos e afinando-os, oferece maior durabilidade para a área depilada, remove inclusive penugens que são difíceis de remover com outros métodos. Clareia e ilumina a pele.

Dá uma excelente definição do contorno das sobrancelhas já que remove toda a penugem em volta.

Pode ser usado além de face completa, sobrancelhas, buço, costeleta, axilas e virilha simples.

Objetivos Estratégicos

Objetivos:

• Ser a maior empresa de estética

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.6 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com