TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudos Disciplinares

Casos: Estudos Disciplinares. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 2

Sumário

Introdução

Delimitação do Tema

Justificativa

Objetivos

Objetivo Geral

Objetivo específico

Referências Teóricas

Conceitos disciplinares

Conclusão

Referências Bibliográficas

.

Introdução

Com a crescente representatividade do setor de logistica na economia mundial, se torna cada vez mais necessário aprofundar os estudos no intuito de compreendê-lo melhor.

Este trabalho tem por objetivo destacar a importância de um setor da logística, que é a importância da logista na administração financeira. Foi feito uma pesquisa na Internet, e em livros sobre este tema.

foi possível detectar elementos muito importantes,com as aulas que estamos estudando nesse semestre que são: o Formação de preço, Contabilidade de custo, Estatística aplicada, Administração patrimoniais e de materiais, Administração produção e logística e metodologia da pesquisa, orçamento.

É interessante a descoberta de que todas as ferramentas que adquirimos no decorrer das aulas possam ser tão úteis no dia-a-dia de qualquer empresa independente de seu tamanho ou faturamento. È isto que veremos no decorrer deste trabalho.

.

1.4. DELIMITAÇÃO DO TEMA

Atualmente com o avanço da tecnologia e as ferramentas disponíveis no mercado, as empresas estão em busca de manter o equilibrio na relação da produção, distribuição e promoção de produtos e serviços, visando as novas oportunidades de mercado, para garantir o crescimento acompanhado da expansão de seus negócios, claro que nesta trajetória surgem as intercorrências que também são gerenciadas para garantir a qualidade total do produto final para se manter no mercado competitivo dos dias de hoje.

Muitos são os objetivos de uma empresa, mas a maximização dos lucros dos sócios é comum em todas elas,traduzir em termos financeiros uma estratégia para contribuir para o aumento da riqueza dos sócios e obter melhores resultados financeiros.

Uma das formas de explicar o aumento do interesse e da utilização da logistica o aumento... [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com