TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa 4

Trabalho Escolar: Etapa 4. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2013  •  844 Palavras (4 Páginas)  •  453 Visualizações

Página 1 de 4

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA

1º SEMESTRE

MARIA JACYNTA MADEIRA RA 1299528322

OSEIAS EDUARDO KIRSCH RA 1299530733

RAFAELA APARECIDA DA S. PEREIRA CASTRO RA 1299489590

ROSE CRISTINA DA SILVA RA 1299489634

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO A TECNOLOGIA EM

GESTÃO PÚBLICA I

TUTOR PRESENCIAL ALEXANDRE BRESSAN

TUTOR A DISTÂNCIA ANDRÉ LUÍS NEGRETTO FLORINDO

Belo Horizonte/MG

Abril/2013

INTRODUÇÃO

O objetivo do presente trabalho é demonstrar de forma clara e objetiva o estudo de desenvolvimento e implantação da SHS - uma empresa do setor de serviços de limpeza e conservação. Buscamos desenvolver um plano que demonstre um empreendimento que irá atender as necessidades do mercado no ramo de serviços de limpeza e conservação de forma geral.

Neste trabalho foi feito um estudo onde podemos observar que há uma tendência do crescimento do segmento de prestação de serviços de limpeza e portaria. O aumento da competição e da exigência de clientes com a conservação e limpeza do ambiente das empresas contribuiu para que o desempenho de tais serviços, apesar de ser considerado acessório, fosse acompanhado com mais atenção.

Sendo assim cujo foco é a realização de uma triagem minuciosa no momento da admissão e analisamos as características específicas de cada colaborador, bem como as experiências anteriores, a postura empregada no campo de trabalho e o verdadeiro potencial que ele possui para desempenhar as funções exigidas pelo serviço terceirizado. O processo de capacitação é concluído com o período de treinamento, cujo objetivo é conscientizar, qualificar e habilitar nossa mão de obra experiente para cumprirem suas funções com exatidão.

Dentro de um contexto bastante amplo, podemos dizer que a Terceirização de mão de obra, do Shopping Service foi preparada para atender integralmente ao rigor dos padrões de limpeza. Técnicas para manuseio dos equipamentos pertinentes aos serviços prestados.

EMPRESA

Razão social: Shopping Service Ltda.

Nome Fantasia: SHS

A SHS é uma empresa especializada em conservação, limpeza, serviços gerais, segurança patrimonial, portaria, recepção e etc

Dispõe de uma estrutura eficiente para a prestação de serviços de qualidade e que atendam perfeitamente as expectativas e as mais diversas necessidades de seus clientes e colaboradores.

A escolha pelo nome da empresa, Shopping Service foi decido entre os proprietários, e o principal motivo pela escolha é que este nome está relacionado a diversidades de produtos e serviços, assim acreditamos ser um grande motivo para despertar o desejo do cliente para a escolha da SHS..

QUALIFICAÇÃO PESSOAL

Maria Jacinta Madeira:

Oseias Eduardo Kirsch:

Rafaela Aparecida S. Pereira Castro:

Rose Cristina Da Silva:

Pontos Fortes:

• Soma de Serviços Prestados: Beneficia favoravelmente a negociação com o cliente

• Grandes Promoções: Para estimular as empresas a utilizar nossos serviços disponibilizamos de mão de obra temporária para serviços extras sem nenhum custo, desde que já sejam nossos parceiros, com isso podemos aumentar o número de clientes e a relação contínua.

.

Pontos Fracos:

• Recrutamento de mão de obra, devido o baixo piso salário da convenção coletiva do Sindicato.

• Falta de divulgação pelos meios de comunicação (rádio, televisão e internet);

EMPRESAS CONCORRENTES:

Empresas: Brasanitas, Perfct Clean e Conservo

Para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com