TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eu, Você, Nós: Comunicar é Preciso

Por:   •  5/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 2

 Aula-tema 05: Eu, Você, Nós: Comunicar é Preciso

 

Roteiro de estudos

Passo 3 

  Percebi  que precisamos saber nos comunicar, pois a falta de comunicação pode complicar várias coisas, além disso devemos saber nos expressar e demonstrarmos tudo que queremos dizer, pois  saber se expressar ajuda muito na hora de uma apresentação de trabalho, no dia-a-dia, enfim, a comunicação é a base de tudo hoje em dia, então devemos saber utiliza-la  com sabedoria.

Passo 5

  Os meios de comunicações são, a fala, escrita, os gestos, olhares, as atitudes, as roupas, os sons, a comunicação está em tudo,  nos muros,  nas ruas, nos  outdoors, nos cartazes, nos corpos alheios, na internet,  na televisão, no jornal,  nos rádios; Este vídeo nos mostra que sem estes meios de comunicação nos tornamos desinformados, e talvez “inúteis”... Por vários destes meios de comunicação nos mantemos informados sobre tudo e todos, as vezes acabamos sabendo mais do que devíamos.

Passo 6

  A comunicação é algo muito importante para todos nós, pois hoje em dia tudo tratasse de comunicação, inclusive comunicação nos trás informação, aliás a informação é apenas outro meio de comunicação muito utilizada.

  Já deu para perceber que para tudo, exatamente tudo, precisamos nos comunicar, seja através de fala, gestos, olhares, mas enfim, a base de todos os seres é a comunicação, e por ser tão importante devemos utiliza-la de maneira correta, sabendo nos comportar e nos comunicar trás uma visão melhor do que somos, e do que poderemos ser. A comunicação é a base da informação, e da vida em geral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (105 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com