TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FICHA TÉCNICA HD CLORO 25 ORIGINAL

Por:   •  4/6/2019  •  Tese  •  486 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

                                                Produtos de Limpeza

HD CLORO 2,5%

Ficha Técnica

__________________________________________________________________________________________________

DESCRIÇÃO:Limpador de uso geral. Limpeza e conservação.

INDICAÇÃO: Para limpeza de ralos, pisos, vasos sanitários, lixeiras, limpar banheiros, pisos e azulejos em geral. Utilizar como alvejantes de pano e limpeza de caixa d’água.

APLICAÇÃO:Para ralos, vasos sanitários e esgotos. Use o produto puro, sem diluição, espere 10 minutos antes de enxaguar. NA LIMPEZA EM GERAL: Para banheiros, pias, cozinhas, pisos, azulejos; use produto na proporçãode 01 copo(200ml), para 05 litros de água. ALVEJANTE: Adicione 01 copo(200ml), para cada 20 litros de água, deixando as roupas de molho por 30 minutos antes da lavagem no tanque ou na máquina. Para manchas; adicione ½ copo(100ml), para cada 05 litros de água e deixe as roupas de molho de 05 a 10 minutos e enxague em seguida. PARA CAIXA D’ÁGUA: Esvaziar e limpar bem com escova, após encher novamente, adicione 01 litro do produto para cada 100 litros de água, deixe agir durante 02 horas e esvazie a caixa, abrindo todas as torneiras.

COMPOSIÇÃO:Hipoclorito de Sódio, Carbonato de Sódio, Coadjuvante e Água.

CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. MANTER O FRASCO PROTEGIDO DO SOL E DO CALOR. NÃO MISTURAR COM PRODUTOS A BASE DE AMÔNIA. Evitar o contado com a pele e os olhos. Evitar inalar o produto. Não ingerir. Não usar em recipientes ou objetos metálicos. Lavar com água os utensílios utilizados com medida de segurança. Não reutilizar a embalagem vazia para outros fins. Manter o produto em sua embalagem original e ao abrigo da luz e do calor. Em caso de contato com os olhos ou a pele, lavar com água em abundância por 15 minutos. Se ocorrer irritações, procure um médico. Em caso de ingestão acidental, não induzir o vômito. Consulte um médico imediatamente, levando a embalagem ou rótulo do produto. Não de nada por via oral a uma pessoa inconsciente. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações 0800 148 110 ou o médico levando o rótulo do produto. ATENÇÃO! NÃO USE O PRODUTO EM TECIDOS DE LÃ, SEDA, COURO, LYCRA, ROUPAS COLORIDAS OU MUITO DELICADAS.

DADOS FÍSICO-QUÍMICOS

ESTADO FÍSICO: Líquido.

COR: Límpido amarelo pálido esverdeado

ODOR: Característico de cloro

PH: 9,0 a 10,0

TEMPERATURAS ESPECÍFICAS OU FAIXAS DE TEMPERATURAS NAS QUAIS OCORREM MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO

PONTO DE EBULIÇÃO: 110º C (a 760 mmHg).

PONTO DE FUSÃO: Não disponível.

TEMPERATURA DE DECOMPOSIÇÃO: O produto é instável à temperatura ambiente, decompondo-se lentamente.

PONTO DE FULGOR: Não é inflamável.

TEMPERATURA DE AUTO-IGNIÇÃO: Produto não inflamável.

LIMITES DE EXPLOSIVIDADE SUPERIOR/INFERIOR: Produto não inflamável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (112.5 Kb)   docx (58.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com