TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FRASE AMIGO

Artigos Científicos: FRASE AMIGO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  264 Visualizações

Como não admirá-la?

Pois mesmo com o corpo cansado e uma mente esgotada, após um dia inteiro de trabalho. Muitas vezes, com o interior machucado, após tantas lutas. Tem seus desafios...

Também chora, após uma batalha não vencida. Enfrentam criticas de parentes, chacotas e humilhações por causa do seu Deus.

Corre o dia inteiro, para muitas vezes à noite, estar pronta a ajudar ao povo.

Sua primeira tarefa na igreja, quando chega é se ajoelhar e se render ao seu Deus, agradecendo-LHE por mais um dia que Ele pode contar com ela e pedindo-LHE forças e condições para ajudar o povo.

E lá está ela, linda, cheirosa e sorridente. Quem a vê com aquele sorriso tão sincero, na igreja, nem imaginam como foi o seu dia; que embora cheio de desafios, ela tiraram de letra, pois sabe em quem crê e serve.

Tem sempre uma palavra de fé para ajudar as pessoas. Orienta... Quem vem á esta igreja, percebe que aqui tem obreiras dedicadas pois ela é o nosso destaque. Cuidando com carinho, do Circulo de Oração e do Povo. Emfim, cuidando da Obra do seu Senhor.

Como não admirar essa preciosidade formada pelo Espirito Santo, que executa tudo isso, simplesmente por amor... Sabendo ela, que é um prazer, ser chamada serva do Deus Altíssimo.

Parabéns á Pastora IRACI essa Obreira Dedicada por Deus ter lhe consedido mais um ano de vida!!!

Que o Senhor Jesus possa continuar contando com você, e que você continue exalando esse perfume do Nosso Deus.

AMÉM!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com