TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FREELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS

Dissertações: FREELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  309 Visualizações

Página 1 de 2

1) As empresas burocráticas em sua maioria seguem o modelo estatal ou seja, são comandadas pelo estado. Já as multinacionais como a IBM não seguem esse tipo de modelo ou seja seguem a logica do capitalismo, assim tendo maior flexibilidade. Sempre buscando reduzir seus custos e buscando leis pouco rígidas.

2) Empresas como o Google e Facebook seguem modelos bem diferentes do tido como normal nas grades empresas, tratando seus funcionarios como parceiros ao invés de meros recursos. O Google busca sempre trazer grandes talentos, para isso eles criam um ambiente de trabalho q faça cada pessoa se sinta em casa podendo usar parte de seu expediente para projetos pessoais. Sendo assim o google funciona em núcleos como se fossem micro empresas dentro de uma grande empresa cada uma com projetos e metas diferentes mais com grande comunicação entre se.

3) Os itens “a”, “b” e “c” são argumentos de prova baseados em estatisticas. Já os itens “d” e “e” são arugumentos de autoridade. A diferença é que os argumentos de prova são baseado em estatiscas obitidas por empresas de renome já os argumentos de autoridade são alguma coisa dita por alguma autoridade do assunto.

4) Vantagems: Se pode fazer a propia jornada de trabalho, dedicando-se a mais de um projeto e escolhando os dias em que irá trbalhar em cada uma de suas atividades. Não há descontos no ganho como impostos , alimentação e transporte. Não a preção de uma autoridade maior por resultados. Desvantagens: O trabalhador autonomo não é assegurado pelas leis trabalhistas. A quantia mensal nem sempre é a esperada. Não se é assegurado pelas garatias trabalhistas como fundo de garantia e salarios maternidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com