TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FREELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS

Trabalho Escolar: FREELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  801 Palavras (4 Páginas)  •  370 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO (COMO VOCÊS PODEM PERCEBER O TRABALHO JÁ ESTA TODO NUMERADO, CONFIGURADO PARA NÃO APARECER Nº NA CAPA, CONTRA CAPA E SUMÁRIO, CUIDADO PARA NÃO DESCONFIGURAR) EM TRABALHOS ACADEMICOS A PÁGINA SÓ APARECE A PARTIR DA INTRODUÇÃO

1. RESOLUÇÃO DE QUESTÕS PROPOSTAS.................................................. 3

1.1 Organizações burocráticas......................................................................... 4

1.2 Modelos clássicos de gestão..................................................................... 5

REFERÊNCIAS................................................................................................... 14

1 RESOLUÇÃO DAS QUESTÕES

1.1. Organizações como a IBM, e outras citadas no texto, apresentam certa flexibilidade no que diz respeito à sua estrutura e organização interna para suportar a possibilidade de contratar profissionais sem vínculos formais. Baseado nessa constatação responda: Como esse tipo de organização se diferencia das chamadas organizações burocráticas?

Atualmente, este tipo de organização.......................................................

1.2. Consideradas como empresas de vanguarda, as empresas de tecnologia como a IBM, seguem uma tendência de maior flexibilidade e maior adaptação às necessidades do mercado. Facebook e Google também são empresas que empregam modelos de gestão “diferentes”, e são tidas como grandes exemplos de sucesso no que refere-se a extrair resultados de seus colaboradores. Faça uma pesquisa acerca destas empresas citadas, observem a teoria e os modelos clássicos de gestão e comparem os modelos, deixando claro onde estão as diferenças.

E ASSIM POR DIANTE.................

Algumas orientações importantes sobre a Atividade Interdisciplinar Individual:

- Os professores determinaram o modelo de perguntas e respostas para desenvolver atividade, portanto, o corpo do trabalho deverá ser conduzido desta forma.

- O trabalho deverá ter os elementos obrigatórios – CAPA – FOLHA DE ROSTO – RESOLUÇÃO DAS QUESTÕES PROPOSTAS– REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS (caso necessário).

- Deve contar o enunciado do exercício, ou seja, a pergunta deve ser digitada para que a resposta seja avaliada.

FAÇA PELO MENOS DUAS CITAÇÕES AQUI.

COMO SEMPRE HÁ MUITAS DÚVIDAS SEGUE UMA BREVE REVISÃO DOS TIPOS DE CITAÇÕES

Citação Direta Curta => (com menos de 3 linhas) - Deve ser feita na continuação do texto, entre aspas. É OBRIGATÓRIO COLOCAR A PÁGINA E A FONTE É 12. Exemplo:

Nesta mesma linha Fraga (2009, p. 36) afirma que o imposto é aquele que “uma vez instituído por lei, é devido. Independentemente de qualquer atividade estatal em relação ao contribuinte”

Na visão de Iudícibus (1997, p. 26) a contabilidade é o “método de identificar, mensurar e comunicar informações econômicas financeira, física e social a fim de permitir decisões de julgamentos adequados por parte dos usuários da informação”.

Citação Direta Longa => é a citação (com 3 linhas ou mais) - As margens são recuadas à direita em 4 cm, o espaçamento é simples (não precisa aspas) e a fonte é 10. Exemplo;

A Contabilidade Tributária é uma área das Ciências Contábeis que é responsável pelo gerenciamento dos tributos das empresas. O Código Tributário Nacional (CTN) p. 01 define que

Art. 2º O sistema tributário nacional é regido pelo disposto na Emenda Constitucional n. 18, de 1º de dezembro de 1965, em leis complementares, em resoluções do Senado Federal e, nos limites das respectivas competências, em leis federais, nas Constituições e em leis estaduais, e em leis municipais. FONTE 10

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com