TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fabricação de sapatos baseados em EVA

Projeto de pesquisa: Fabricação de sapatos baseados em EVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/2/2015  •  Projeto de pesquisa  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO:

O presente Trabalho de Conclusão de Curso aborda sobre o processos de desenvolvimento de um produto que tem como principal matéria prima o retalho de EVA e a satisfação da estante como cliente, englobando um estudo e a produção e chinelos prático, confortável, seguro e cômodo. A pesquisa foi realizada a partir de estudos bibliográficos sobre empresas do ramos, onde se preferiu-se lançar novos produtos revolucionando o conceito sobre os chinelos, partindo da idéia de um calçados acessível, que acompanha o desenvolvimento dos pés de gestante, ao longo de sua gestação e recuperação..

2 OBJETIVOS:

Ponto visível aonde a empresa quer chegar, algo alcançável de acordo com sua capacidade e recursos disponíveis e a ser disponibilizado.

3 OBJETIVO DA EMPRESA:

Produzir calçados, tendo como base o EVA, misturados com ouros materiais recicláveis, como sobre a apara de empresas e instituições que usam estes materiais, com ter retorno e auto sustentação financeira atendendo com qualidade as necessidades e desejos do mercado.

4 MISSÃO DA EMPRESA:

Ser uma empresa produtora de bens sustentáveis, dentro de um aspecto de sensação, com conforto, praticidade, comodidade e segurança.

5 POSICIONAMENTO:

O posicionamento descreve o lugar que o projeto de empresa que ocupar dentro do mercado que propõem atender.

Ser referencia em transformação de materiais recicláveis em calçados.

6 Metas:

Algo específico, cada degrau a ser superado, por isso deve-se estar atento a sua real importância já que este será o caminho que levará a realização do objetivo traçado inicialmente. Importante saber que ela precisar ser bem estabelecida, ao definir as metas deve-se ter atenção se elas estão bem claras, realistas e principalmente dividi-las de forma que possam ser realizadas, caso contrário terá apenas frustação e não atingirá o objetivo. Sonhar e ter ambição não são crime desde que não invade os limites sociais, psicológicos, físicos e ambientais da sociedade. Para se chegar a isso é importante que esteja bem planejado e sem deixar a realidade de fora, traçar datas, índices, tudo que for necessário para facilitar principalmente o acompanhamento para assim conseguir previamente resolver possíveis problemas no decorrer dos prazos.

As metas devem ser divididas em curto, médio e longo prazo, dentro de uma classificação de prioridade, com base na relevância, pertinência e coerência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com