TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Familia Klein

Casos: Familia Klein. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 2

será a de não concordar com as alterações – não porque elas sejam inadequadas, mas por sua tendência a replicar o dia de ontem. Sendo assim, partindo do conhecimento de suas possibilidades e limitações, esteja atento para “administrar” a situação. Tente deixar de lado o medo do novo e estude, com isenção, as modificações que o dono da loja estiver lhe apresentando.

- Um profissional com estilo gerencial Dá e Apoia tem grande tendência, por exemplo, a valorizar o treinamento de seus funcionários. No entanto, as características gerenciais precisam ser administradas. Elas dão um colorido diferente para os planos e ação de cada profissional, mas não podem ser o foco de ação de ninguém.

- O estilo Adapta e Negocia tentará, de todas as formas, agregar o grupo, tomando por base as demandas particulares de cada um. Será que vai dar certo? Com certeza, cada problema admite diversas soluções, mas é mais provável que a utilização de uma pessoa com outra estrutura de estilo

gerencial seja mais adequada. Para cada tipo de situação, existe um estilo que mais se adapta.

- Se você é um Toma e Controla típico, ou seja, uma pessoa que é movida a desafios, capaz de ser completamente dirigida por eles, intensamente, talvez arranjar uma namorada do mesmo estilo seja uma grande possibilidade de brigas e desentendimentos, não é mesmo?

Confira mais informações, acessando os cursos da área Gestão Empresarial.

Por Andréa Oliveira

AVISO LEGAL

Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que o CPT – Centro de Produções Técnicas seja citado como fonte, remetendo para o site da instituição: www.cpt.com.br.

Leia mais: http://www.cpt.com.br/cursos-gestaoempresarial/artigos/gestao-empresarial-estilos-gerenciais#ixzz2SoUE4dww

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com