TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Familia Klein

Artigos Científicos: Familia Klein. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  255 Visualizações

O começo

Você já ouviu falar em Samuel Klein? Um polonês que veio para o Brasil depois de ter escapado dos nazistas. Primeiramente chegou à América do Sul através da Bolívia, mas viu que lá não prosperaria devido à guerra civil no começo dos anos de 1950.

Veio para o Brasil em 1952 ficando algum tempo no Rio de Janeiro e depois de uma viagem à São Paulo, instalou-se em São Caetano do Sul. Com apenas uma charrete, o polonês começou a vender alguns produtos de porta em porta e em pouco mais de um ano já pode abrir sua primeira loja que chamou de Casa Bahia em homenagem aos migrantes que chegavam à São Paulo naquela década.

Bartira Móveis

A fábrica de móveis Bartira é hoje pertencente às Casas Bahia. Inaugurada em 1962 na cidade de São Bernardo do Campo passou a integrar o Grupo Casas Bahia apenas em 1981, atualmente conta com mais duas filiais que juntas produzem mais de 100 mil dormitórios, 180 mil módulos de cozinha e 30 mil estantes e racks mensalmente, com uma produção anual de 4 milhões de itens.

Promoções

As promoções das Casas Bahia são realmente irresistíveis e se você não quer perder nenhuma deve ficar sempre atento. Para isso, acesse ao site das Casas Bahia e confira quais são os itens disponíveis para venda online, ou ainda localize uma loja próxima a você.

Faça boas escolhas e renove sua casa e para isso cote com as Casas Bahia sempre, dedicação total a você.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com