TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ficha Cadastro

Pesquisas Acadêmicas: Ficha Cadastro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  334 Visualizações

Prezado Cliente,

Estamos iniciando a implantação de novo sistema ERP e, para tal, necessitaremos recadastrar todos os nossos clientes.

Aproveitaremos este momento para atualizar nossa base de dados. Assim, em anexo, disponibilizamos planilha em Excel para preenchimento da Ficha Cadastral com os dados de sua empresa.

Para retornar o formulário preenchido, por gentileza, responda este e-mail, anexando o formulário preenchido.

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração.

Atenciosamente

Resenha critica, assunto Gestão por Competências na pratica, escrito pela jornalista Patricia Bispo responsável pelo conteúdo da comunidade virtual RH.com.br

Gestao por competências na pratica

O texto fala sobre programa de competências, implantado na empresa Berlanda de Curitibanos – SC que apostou no processo de competência por estarem buscando a excelência na gestão de pessoas, podendo sair da subjetividade, para uma visão mais objetiva e mensurável. Tornar o gerenciamento mais imparcial, para poderem acompanhar a necessidade e o desenvolvimento dos colaboradores. Tendo como objetivo determinar quais as competências que a organização necessita e identificar as existentes. Com uso dessas informações foi possível identificar os talentos dos colaboradores.

Todo trabalho revelou os comportamentos reais e desejáveis da empresa numa visão global. O próximo passo foi conhecer as competências necessárias para melhor desempenho de cada função e qual o grau de exigência de cada uma, em relação ao mesmo cargo.

A Berlanda observou o comportamento de seus colaboradores através da aplicação de dinâmicas, jogos e avaliações de 360 graus.

Com a aplicação feita o gerente do RH identificou que o processo de sensibilização com os colaboradores foi gradativo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com