TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fisica 2

Pesquisas Acadêmicas: Fisica 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Dr. Luís Roberto de Melo médico especialista em patologia clínica, Em 1993 fundou a LABCLINICAS MEDICINA LABORATORIAL. E deu início a um empreendimento que prioriza a qualidade dos exames realizados.

Com muita dedicação, respeito ao ser humano e ética profissional, venceu etapas, evoluiu, implantou tecnologias avançadas, investiu nos colaboradores e obteve o reconhecimento de excelência dos serviços prestados, através das unidades implantadas nos hospitais de Cam-pinas. Assim como: Hospital Beneficência Portuguesa e Irmandade de Misericórdia Cam-pinas (Hospital Irmãos Penteado), além de Box de coleta, instalados em importantes clíni-cas da cidade.

A LABCLINICAS pensando em manter a qualidade dos exames realizados, periodica-mente atualiza equipamentos, melhora processos e capacitam seus profissionais.

Missão:

Realizar exames, emitir laudos e proporcionar segurança aos médicos e tranquilidade aos pacientes, priorizando a qualidade através da utilização de metodologia, reagentes e equi-pamentos avançados.

Visão:

Ser um dos melhores Laboratórios de Medicina Laboratorial da Região deCampinas, pro-porcionando solidez e o bom exercício das praticas laboratoriais.

Política da Qualidade:

Através do desenvolvimento dos funcionários e da busca de melhoria continua, procuramos manter e garantir a eficiência dos processos produtivos e o padrão de qualidade obtido.

O laboratório Labclínicas é formado por setores como:

Recepção, setor responsável pelo atendimento e cadastro de cada exame; levando em con-sideração guias e convênios assim como liberação das mesmas.

Triagem, setor responsável por recebimento, centrifugação, separação e distribuição para os demais setores seus respectivos materiais a serem processados.

Hematologia, responsável pelo recebimento e processamento de sangue total; sendo reali-zados hemogramas, tripagens sanguíneas, coagulogramas, dosagem de plaquetas, hemo-globinas e hematócritos.

Bioquímica, setor responsável pelo processamento de sorologias em geral.

Urinalise, setor responsável por analise citológica de materiais biológicos de trato urinário como proteinúria, analise de líquidos cavitarios e cefalorraquidianos.

Microbiologia, setor responsável por semear cultivar e analisar culturas em geral.

Faturamento, responsável pela analise das guias, recebimento dos honorários a serem pagos pelas empresas conveniadas.

O laboratório dispõe de um sistema pleres de comunicação informatizada e automatização dos seus equipamentos a fim de favorecer o acesso dos seus clientes de forma que o mesmo através de uma senha de acesso tem a possibilidade de acompanha o andamento dos seus exames e favorecendo rapidez na entrega dos laudos.

ETAPA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com