TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fluxo Circular De Renda

Artigos Científicos: Fluxo Circular De Renda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  764 Palavras (4 Páginas)  •  540 Visualizações

Página 1 de 4

História

A “x” nasceu do sonho de duas amigas que queriam ter o próprio negócio, fazendo o que amavam e explorando o mercado de TI.

Fizeram faculdades juntas e se aventuraram pelo mercado de comunicação juntas, porém cada uma seguiu um setor. Carina Nishida trabalhou como Relações Públicas por quase 4 anos na área governamental, foi nessa época que adquiriu experiência nas mais diversas áreas da comunicação organizacional. Caroline Caires foi trabalhar na Coordenação de Relacionamento com o cliente de uma empresa de tecnologia e foi ai que conheceu melhor o mercado.

“Durante todos esses anos, a ideia de ter uma agência nossa sempre foi muito forte, mas no fundo sabíamos que ainda era preciso tempo e experiência para direcionar o trabalho de forma diferenciada”, afirma Carina.

O destino trouxe a oportunidade de ambas trabalharem na área de relacionamento comercial de empresas de TI. E o conhecimento mais profundo da realidade dessas organizações fez com que a ideia saísse do papel. “....” lembra Caroline. (aqui vc fala alguma coisa que te fez ter a ideia de colocar em pratica esse antigo sonho).

Quem somos

A “X” – Comunicação Organizacional e Relações Públicas – é uma agência especializada em consultoria e assessoria para empresa de TI que buscam soluções em comunicação. Contamos com uma estrutura profissional interdisciplinar, onde cada membro da empresa é responsável por sua área de especialização, porém os projetos desenvolvidos para nossos clientes são compartilhados de forma global, proporcionando assim, visões diferenciadas de cada situação. Os membros da agência compartilham de uma metodologia de trabalho participativa, permitindo com isso, que a x potencialize suas atividades, com serviços de excelência na comunicação.

Os serviços de consultoria e assessoria oferecidos pela “X” – Comunicação Organizacional e Relações Públicas são realizadas de forma horizontal, com constante participação de nossos clientes. Cada plano estratégico proposto pela “X” é demarcado pelos resultados de análises elaboradas através de métodos inovadores e eficientes, assim a “X” propõe o desenvolvimento de uma comunicação personalizada para cada público.

Diretrizes Organizacionais

Missão

Oferecer serviços que orientam as organizações-clientes a desenvolver melhor a administração da comunicação com seus diversos públicos.

Visão

Ser uma empresa referência no ramo de comunicação e conquistar o respeito e fidelidade com todos os seus públicos.

Valores

• A x preza pela ética no desempenho de seus serviços sem prejudicar nenhuma das partes envolvidas, agindo de maneira correta e lícita sempre respeitando os valores e convicções morais de nossos clientes.

• O comprometimento na execução das tarefas para o cumprimento dos prazos estipulados faz com que a agência crie relacionamentos duradouros com seus clientes.

• A agilidade nas atividades prestadas pela agência por meio de inovadoras técnicas e tecnologias para atender os anseios e expectativas dos públicos da empresa.

• Com a qualidade nos serviços oferecidos perante nossos clientes, fornecemos alternativas seguras e inovadoras para obter a confiança, e assim, conquistar a todos a quem oferecemos nossos serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com