TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Formação Socio Economica

Trabalho Universitário: Formação Socio Economica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2014  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

Carlota Joaquina

É um filme de romance histórico que conta a história da vinda da corte portuguesa para o Brasil,narrando como eram feitos os acordos e arranjos que uniam as famílias ,retratando como era o temperamento de Dom João preguiçoso,maleável e comilão já a Carlota era insaciável,e ter vários filhos fora do casamento e nem se importar com isso.

João foi influenciado pelos ingleses para tomar as decisões da corte na província,sobre as leis e políticas,beneficiando assim os nobres.

Republica da escada

Foi uma ditadura militar ocorrida no Brasil1889 a 1894 que eram governando pelos marechais Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto,acabando com isso a monarquia e temos mais auto-Mia para nos expressar nossas ideias.Com isso foi criada as eleições diretas.

No governo de Floriano foi criado a moeda-ouro com isso foi aumentando as empresas.

As bases oligarquias agrárias foram criadas para acabar com o movimento de monarquia,e com isso foram criadas as industrias e a inflação cresceu extraordinariamente surgindo a crise capitalista e a evolução de 193º e a intervenção de Getulio Vargas.

Regime 1964

Foi constituído para articular com o governo de João Goulart,onde Leonel Brizola organizou a resistência contra o governo.isso foram criadas a união dos estudantes,juventude universitária e partidos políticos.

O golpe militar foi saudado pelos setores da sociedade, e com isso o objetivo é se importar com disciplina e hierarquia nas forças armadas para deter a ameaça comunista,a maior ameaça a ordem capitalista .

Com isso foram criadas as eleições e com isso 1964 foi um marco na nossa historia com normalidade democrática.

CARTA TESTAMENTO DE GETULIO VARGAS

Interesses contrario ao governo,surgiu a morte de Getulio palavras dele fui do povo mas agora vou alcançar a vida eterna.

O sacrifício ficara para sempre em nossa alma,ao ódio respondo com amor,valorizando seus convidados.Ele tinha uma teoria de análise de eventos dramáticos,

.

Ele abordava a economia política para estudar as situações definidas como clientes

E seu suicídio teve um ato de calculo político racional.

Com as empresas estrangeiras com lucros de $500% ao ano,nas declarações foram encontradas muitas fraudes em mais de $100 milhões de dólares;daí veio a crise do café,que valorizou o nosso produto,tentando defender o preço e resposta da presão da economia.

Eu ofereço em Holocausto a minha vida..No regime militar tinha muita censura com falta de liberdade de imprensa,a violência e o confronto policial era percebido pelos brasileiros.após o ato instituicional 5 tudo e qualquer informação tinha que passar pela censura inspeção pelos órgãos competentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com