TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Frank Betguer

Artigo: Frank Betguer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2014  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Em outra convenção em Cleveland, um orador fez uma vigorosa palestra sobre o que ele chamou de “Regra número Um da Arte de Vender”. Aqui está:

TENTE DESCOBRIR O QUE AS PESSOAS DESEJAM E DEPOIS AJUDE-AS A CONSEGUIREM ISSO. Para Frank esse é o maior segredo para se vender qualquer coisa.

Frank passou por uma situação do modo certo e do modo errado para aplicar esta regra. Ele estava hospedado em um hotel onde seria realizado um curso para jovens vendedores e dois homens o telefonaram para convidá-lo a participar como um dos palestrantes deste curso. Sendo que, o primeiro homem que telefonou cometeu o mesmo erro q Frank cometia diversas vezes, ele falou sobre si e sua proposição e sobre o que ele queria. Já o segundo homem nenhuma só vez se referiu ao que queria. Ele acertou o tiro na mosca. Fez o seu apelo segundo o ponto de vista de Frank, com isso, foi impossível ele recusar o convite.

Para Frank: “quando se mostra a um homem o que ele deseja, ele moverá céus e terras para sua obtenção.” Benjamim Franklin entendeu a importância desta lei redigiu uma oração que o ajudava a consultar seu próprio coração. Portanto, Frank passou a repetir esta oração por mais de vinte cinco anos convicto de que se ela ajudou Franklin por mais de cinquenta anos porque não o ajudaria!

A oração de Benjamim Franklin é:

“Ó Deus todo poderoso! Pai generoso! Guia misericordioso! Aumente em mim a sabedoria que descobre o meu interesse mais verdadeiro. Fortalece a minha resolução para realizar o que essa sabedoria ditar. Aceite os favores que eu prestar a Vossos outros filhos como a única retribuição dentro de minhas forças por Vossos contínuos favores.”

Esta oração ajudou Frank a descentralizar sua mente de si mesmo e do que o faria para concretizar uma venda, e a situá-la na pessoa a quem ele se dirigia e no que ela queria obter na venda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com