TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funcionário Cachorro E Gato

Artigo: Funcionário Cachorro E Gato. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  946 Visualizações

Página 1 de 2

Funcionário Gato e Funcionário Cachorro

O cachorro é o maior exemplo de motivação, ele sempre está à frente, não tem preguiça, é fiel, companheiro, sempre está disposto a servi seu dono, se alegra com sua chegada mesmo estando acorrentado sua alegria e contagiante, embora nem sempre tratámos nossos cachorros com carinho e atenção , ele sempre vem com seu jeitinho para nós conquistar, pois o perdão é sua maior virtude.

O gato é inteligente, porem é preguiçoso, não tem alegria com sua chegada, não defende sua casa, ele nem gosta dos donos ele gosta da casa que mora, não vibra, não acredita, só pensa nela, não consegue viver em grupo, para receber um carinho manipula uma situação para não perdi.

A diferença do funcionário Cachorro e um funcionário gato. O funcionário com atitude de cachorro, veste a camisa da empresa, acredita, se alguém começa a reclamar da empresa, ou de líder, ele defende. O funcionário gato, quando alguém fala mal ele acrescenta incentiva a conversa. O Cachorro mesmo amarrado não perde o pique. A corrente simboliza as regras internas da empresa, que mesmo com todas as normas e dificuldades, você tem que ter motivação.

Se ajuntarmos a inteligência de um gato e a motivação de um cachorro ninguém segura. Mas se não tiver inteligência de um gato, procure ser motivado, acredita no seu potencial.

O funcionário fantástico não quer saber se a missão é fácil ou difícil, ele vai com garra para cumprir e chegar ao objetivo. Se usarmos o problema para achar solução ninguém te segura, devemos ser um funcionário cachorro, ele sim mostra como agir profissionalmente sem esperar nada em troca, à motivação tem que partir de nós mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com