TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos De Administraçao

Ensaios: Fundamentos De Administraçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  472 Visualizações

Página 1 de 3

PRESTE ATENÇÃO - VOCÊ DEVE ENVIAR AS ATIVIDADES DAS AULAS 1 E 2 NO PORTIFÓLIO 2. CADA CONJUNTO DE ATIVIDADE VALE 2,5 PONTOS.

Dúvidas me perguntem no quadro de aviso

Atenção - Envie as questões junto com as respostas.

Atividades da Aula 1 e 2

1. Conceitue o termo administrador, e explique com suas próprias às quatro funções administrativas (não é para copiar do material e para escrever com suas palavras). (0.5 ponto)

O administrador é responsável pela organização de uma empresa. Sendo assim, o administrador avalia os objetivos organizacionais e desenvolve estratégia para atingir bons resultados. Embora se responsabilize pelas implantações planejadas e define métodos de trabalho, avaliando e corrigindo os procedimentos que apresentarem problemas.

Os quatros funções administrativas são planejar que define procedimentos para resultados desejados; organização que mantém os recursos para execução do trabalho; liderança é comunicar todas as informações necessárias para execução do trabalho e passar motivação positiva para o comportamento dos subordinados; e controlar é acompanhar a execução das atividades, resultados, recursos utilizados e assegurar a realização dos objetivos e metas.

2. Na aula 2, vimos o modelo do papel do antigo administrador e do novo administrador. Agora faça uma analise com suas palavras o que mudou do administrador antigo para administrador de hoje. (0.5 ponto)

Comparando o papel do antigo administrador e moderno administrador, houve melhorias nas habilidades. Embora, a mudança foi o comportamento, o modo de administrar, pensamento, união com os trabalhadores, motivação e buscando juntos bons resultados para uma organização. Com isso, contribui para o desempenho e domínio com as pessoas para ser capaz de realizar e desenvolver juntos em equipe. Nesse quadro de mudança, aparentemente mostra a mudança de acumulação de informações para compartilhamentos, antes tomava decisões sozinho, e atualmente convida para tomar decisões em conjunto e entre outros modos de administrar.

3. Sobre as habilidades administrativas, responda:

a) Qual a importância para o administrador desenvolver habilidades administrativas? (0.5 ponto)

Se o administrador estiver todas as habilidades pessoais necessárias para atuar com sucesso gerencial, terá mais facilidade de vencer todos os desafios e mostrar sua competência de se manter e crescer profissionalmente. Apenas assim estará pronto para enfrentar todos os problemas que surgir e positivamente será capacidade de administrar.

b) Em sua opinião, quais das habilidades administrativas são necessárias para o sucesso gerencial nos dias de hoje? Cite o nome da habilidade administrativa e justifique sua escolha. (0.5 ponto)

Habilidade conceitual. Para o sucesso gerencial, prática identificação tais como necessidade para se obter, analizar, e interpretar as informações dentro de uma organização e logo tomar uma decisão complicada. Embora seja uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com