TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GENERADORES E SERVIÇOS DE APROXIMAÇÃO

Tese: GENERADORES E SERVIÇOS DE APROXIMAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  Tese  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

1- APRETEC GERADORES E SERVIÇOS LTDA ME - CNPJ: 04.023.744.0001/82

Av. Getúlio Vargas, 1736 - Baeta Neves

São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09751-251

Empresa prestadora de serviço de manutenção preventiva e corretiva em Grupo Geradores e Moto Bomba.

2- O departamento jurídico da APRETEC GERADORES E SERVIÇOS LTDA ME é terceirizado, ou seja, em caso de LIDE(conflito de interesses) ou elaboração contratual, a empresa é representada pelo escritório MACHADO, VERÍSSIMO E PAZ ADVOGADOS.

3(A) - O escritório MACHADO, VERÍSSIMO E PAZ ADVOGADOS é constituído por três advogados atuantes na área Cível, Trabalhista, Tributária, Ambiental e Direito do Consumidor.

(B) - O escritório é situado na Rua Primeiro de Maio, Santo André/Centro e constituído por cinco salas, sendo que uma dela é destinada a reuniões com os empresários por ela representada.

4

(B1) - A APRETEC GERADORES E SERVIÇOS LTDA ME possui normas para os seus funcionários sobre condutas internas e externas(serviço ao cliente), que abrange desde vestimenta, trato com o cliente e equipamentos de segurança, o desrespeito de uma das normas acarretara em advertência que é passado para o escritório jurídico, e emitida pelo mesmo para entrega ao funcionário.

Todas a ações jurídicas relacionadas e empresa tanto no polo passivo com no ativo é passada para o escritório, e após analise dos advogados é realizado uma reunião entres os mesmo e os representantes da APRETEC

(B2) - Não conseguimos.

(B3) - Toda ação jurídica no âmbito ativo ou passivo é decidida mediante reunião pautada sobra determinada LIDE.

(B4) - Os contratos entregue aos clientes da APRETEC, foram realizados em conjunto com o escritório MACHADO, VERÍSSIMO E PAZ ADVOGADOS, pois tem que constar a lei e dados técnicos dos serviços a serem realizados, os diversos contratos são lidos pelos representantes da empresa e em caso de duvidas é passado para o departamento jurídico.

(B5) - A empresa tem uma ótima sintonia com o departamento jurídico, a unica lacuna seria em processos no âmbito Penal, pois nesses trabalhamos com advogados indicado pelo MACHADO, VERÍSSIMO E PAZ ADVOGADOS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com