TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GERENCIA DE VENDAS

Artigo: GERENCIA DE VENDAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  875 Palavras (4 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 4

Sobre a PepsiCo

Razão Social PEPSICO DO BRASIL LTDA

Nome fantasia PEPSICO

CNPJ 31.565.104/0276-10

Empresa

PepsiCo é uma empresa norte-americana multinacional do gênero de produtos alimentícios e de bebidas, tem sede na cidade de Purchase no estado de Nova York nos Estados Unidos.

Presidente: Indra Nooyi

Sedes: Purchase, NY, Estados Unidos

Fundação: 1965

Fundadores: Donald M. Kendall, Herman Lay

A PepsiCo foi fundada em 1965 mas esta presente desde 1953 no território nacional,

Ela esta no mercado com marcas como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No Brasil conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, com mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Com uma forte parceria com a AMBEV as bebidas da PepsiCo podem ser encontradas hoje em mais de um milhão de pontos de venda no Brasil.

Nossa Missão

Acreditamos que ser um cidadão corporativo responsável não é apenas a coisa correta a se fazer, mas a coisa correta a se fazer para o nosso negócio.

A missão é ser a principal empresa de produtos de consumo do mundo na área de alimentos e bebidas de conveniência. Almejamos gerar uma boa recompensa financeira para os investidores e oferecer oportunidades de crescimento e enriquecimento aos nossos funcionários, aos nossos parceiros de negócios e às comunidades em que operamos. Em tudo o que fazemos, nos empenhamos para agir com honestidade, justiça e integridade.

Nossa Visão

A responsabilidade da PepsiCo é melhorar continuamente os aspectos ambientais, sociais e econômicos das comunidades onde operamos, criando um amanhã melhor que hoje. Colocamos a nossa visão em prática por meio de programas e foco em gestão ambiental, atividades que beneficiam a sociedade e compromisso de construir valor para o acionista ao fazer da PepsiCo uma empresa verdadeiramente sustentável.

Nossos Valores

Nossos Valores e Filosofia são reflexo da empresa social e ambientalmente responsável que almejamos ser. São a base para todas as decisões de negócio que tomamos.

Crescimento Sustentável é fundamental para impulsionar e medir nosso sucesso. A busca pelo crescimento sustentável estimula inovação, valoriza resultados e nos ajuda a entender se as ações de hoje contribuirão para o nosso futuro. Trata-se do crescimento das pessoas e do desempenho da Companhia. Prioriza o fazer a diferença e o fazer acontecer.

Pessoas com Autonomia significa termos liberdade para agir e pensar nas diversas formas de realizar o trabalho e, ao mesmo tempo, sendo consistentes com os processos corporativos e considerando as necessidades de toda a Companhia.

Responsabilidade e Confiança são as bases do crescimento sustentável. Significa fazer por merecer a confiança que nos foi depositada como indivíduo e como Companhia. Responsabilidade significa que nos comprometemos, pessoal e corporativamente, por tudo o que fazemos, sendo bons administradores dos recursos a nós confiados. Construímos confiança entre nós mesmos e com os outros, ao agirmos de acordo com o que falamos e ao nos comprometermos a vencer juntos.

No Brasil a Pepsico. Trabalha com várias frentes de produtos. Destacando-se os isotônicos da Gatorade, os salgadinhos da Elma Chips, a linha de produtos alimentícios da Quaker, e claro, os refrigerantes Pepsi.

Produto

Dados corporativos

● Origem: Estados Unidos

● Lançamento: 1958

● Criador: The Frito Company

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com