TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO RELATÓRIO DE PESQUISA

Por:   •  13/4/2017  •  Abstract  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  96 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

RELATÓRIO DE PESQUISA

NOME DO AUTOR 1

NOME DO AUTOR 2

NOME DO AUTOR 3

NOME DO AUTOR 4

NOME DO AUTOR 5

ATIVIDADE MONITORADA Nº X:

Título da Atividade

Vitória

201X

SUMÁRIO

1 PRIMEIRO ITEM (ESPAÇAMENTO 1,5)         1

2 SEGUNDO ITEM         3

2.1 SUBITEM        5

2.1.1 Subitem         6

  1. primeiro item

Conforme discutido em aula, deve-se apresentar os itens solicitados na referida atividade monitorada. Atenção especial para as citações de textos e/ou entrevistas e documentos, pois uma citação incorreta pode ser interpretada como plágio.

Para formatação de citações com mais de 3 linhas, use o estilo “citação direta”, que configura o texto em Times New Roman, fonte 10, recuo de 4 cm e espaçamento simples.

Aqui está um exemplo de citação direta, com relação ao formato: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Morbi a pede eget urna venenatis pretium. Sed ut dolor vitae dui interdum imperdiet. Praesent vel ligula nec erat gravida scelerisque. Quisque adipiscing, mi vel interdum rutrum, augue enim tempus augue, ac iaculis magna nisl et ipsum. Phasellus nec lacus vel libero rhoncus commodo.

Lembre-se que o arquivo que será carregado (upload) no AVA deve estar no formato Word. Por último, leia com atenção as orientações para atividade monitorada e compare o que você está entregando com os critérios de avaliação. Por eles você já sabe a nota aproximada do seu trabalho.

REFERÊNCIAS

As referências são organizadas em ordem alfabética, sem distinção dos tipos de documentos. O espaçamento é simples e pula-se uma linha entre as obras citadas. Ver normas da ABNT para cada tipo de referência citada.

 

ANEXOS (OPCIONAL)

Se for o caso de apresentar algum documento complementar ao relatório, mas que não seja da sua autoria então coloca-se em anexo (ex. Fotos, Tabelas, Documentos, etc.).

APÊNDICES (OPCIONAL)

Se for o caso de apresentar algum documento complementar ao projeto, mas que seja da sua autoria então coloca-se como apêndice (ex. Roteiro de entrevista, esquema de análise, questionário aplicado, etc.).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (126.2 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com