TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gato De Botas

Casos: Gato De Botas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2014  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

O adorável Gato de Botas deve limpar o seu nome e deixar de ser um injustiçado fugitivo. Para isso, ele precisa enfrentar perigosos criminosos e novos inimigos. Mas ele não está sozinho nessa. Ao seu lado está Kitty Pata Mansa, sua parceira nesta missão. Essa é a trama de "Gato de Botas" (2011), filme inédito que a Globo leva ao ar neste domingo, às 13h, horário de Brasília, na Temperatura Máxima.A animação mostra as aventura de um dos personagem de maior sucesso de "Shrek 2" (2004). Em "O Gato de Botas", o herói felino ganha um filme só seu e vira o protagonista da emocionante missão de salvar o mundo.No filme, o conquistador Gato de Botas é conquistado por Kitty Pata Mansa, sua nova ajudante. Ela o convence a perdoar a traição de seu antigo amigo Humpty Dumpy.

Os três deixam as diferenças de lado e somam forças por um objetivo em comum: salvar o mundo. Após roubarem os feijões mágicos da dupla de criminosos Jack e Jill, o trio decide que está na hora de botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro.O que eles não sabiam era que uma inesperada reviravolta mancharia o nome do nosso peludo herói. Desta vez, o Gato de Botas vai precisar de todas as suas sete vidas para vencer um grande desafio.

O filme conta com a participação de grandes estrelas na dublagem dos personagens. Salma Hayek dá voz à Kitty Pata Mansa. Zak Galifiankis dubla o ovo Humpty Dumpty e, é claro, Antônio Banderas empresta seu charme ao Gato de Botas. Não perca esta imperdível e inédita aventura na Temperatura Máxima!

...

Baixar como  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »