TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Finaceia

Artigo: Gestao Finaceia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2014  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório da entrevista do APAE

Entrevistado s.r.: Victor um jovem de 27 anos com experiência profissional de 6 anos na área, trabalhando no APAE a 1 ano contratado pela base da CLT, informa da entrevista ser muito feliz no que faz pois agrega a sua trajetória pessoal no sentido da questão humana e na sensibilidade. Tem planos para seu futuro em ser professor universitário e diminuir a carga horária para 6 horas diárias, o que possibilitaria tempo para escrever sobre suas experiências em campo. Está satisfeito com o salário porem informa poderia ser melhor pelo fato requer bastante dedicação e compromisso do profissional, informa também que possibilidade de construir um plano de carreira é bem disputada, pois são muitos profissionais para uma instituição pequena em composição física do equipamento.

Na instituição o papel do pedagogo é a, organização dos trabalhos, a arte de criar, a construção e planejamento das atividades, e a mais principal que é garantir o respeito pela história da pessoa.

Na instituição as atividades são desenvolvidas são investigação (teste do pezinho), ambulatorial, neuro, psíquico e psiquiátrico Também se faz necessária a estimulação desde cedo Os recursos são limitados, ele tem somente o básico. Seus principais cliente são pessoas com deficiências e empresas que precisam cumprir a lei de cotas.

Victor ainda relata que a APAE de São Paulo atende hoje cerca de 200 meninos. Deficiência.

E para finalizar relata que na APAE ele faz parte integrante de uma equipe multidisciplinar, onde também atuam, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, psicólogos e psiquiatras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com