TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Concurso

Resenha: Gestão De Concurso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Resenha  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 2

Gestão de Concursos

A Fundep disponibiliza ao mercado sua experiência em gerenciamento de concursos e todo o seu conhecimento técnico, valorizando não somente as entidades contratantes, mas também os candidatos.

Desde 1991, a Fundep atende instituições de ensino, órgãos governamentais e empresas privadas nas áreas de assessoria pedagógica, planejamento, logística, assessoria jurídica e de comunicação, garantindo segurança e sigilo aos processos seletivos. Os serviços oferecidos vão desde a elaboração de provas, gerenciamento financeiro, atendimento ao público, cadastro das inscrições, impressão e aplicação das provas até a homologação dos resultados.

A Gestão de Concursos da Fundep é realizada em plataformas totalmente informatizadas, conferindo agilidade, transparência, segurança e confiabilidade aos candidatos e às instituições promotoras de processos seletivos e exames.

Diferenciais da Gestão Fundep para Concursos

:: Assessoria pedagógica com envolvimento da UFMG.

:: Provas objetivas corrigidas com leitura ótica.

:: Acesso aos candidatos para revisão de provas pela internet.

:: Plataforma informatizada e adaptada ao perfil do cliente. A Fundep foi criada em 1975 para apoiar as atividades de ensino, pesquisa, extensão da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Como uma das suas finalidades é cooperar com outras organizações da sociedade, a Fundep vem atuando como fundação de apoio de renomadas instituições de ensino e centros de pesquisa. Em 2009, tornou-se a fundação de apoio da Universidade Federal do ABC (UFABC) e, no ano seguinte, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), do Instituto de Estudos Avançados da Aeronáutica (IEAv) e do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI). Em 2012, conquistou autorização para ser uma das fundações de apoio também do Instituto Nacional de Tecnologia (INT), da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen), do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), do Instituto Nacional do Semiárido (Insa), do Observatório Nacional (ON) e do Centro de Desenvolvimento de Sistemas (CDS), instituto de pesquisa do Exército e, em 2013, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da

...

Baixar como  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »